20 março 2012

Lagerfeld Spring 2012


A campanha spring 2012 de Lagerfeld, trás Jake Davies em um visual arrebatador, com looks de alfaiataria em tom pastel, camisas e outras peças descontraídas e de fáceis combinações... Dá gosto de ver né?!










*imagens reprodução.


23 comentários:

Iza disse...

Adorei as roupas em tons pastéis! Tudo lindo!! Beijos!

Oficina Chic disse...

Realmente da gosto de ver.. Tudo muito elegante para os homens!
Beijos, Gabi

Mery - Coqueluxos disse...

Iza, tb adorei!!!
Gabi, muito mesmo...
Bjokas

IDFashion disse...

Hummm gostei..rs

Beijooos
www.idfashion.com.br

Mery - Coqueluxos disse...

NAti, eu tb gostei... bjokas

Buh disse...

Que lindos os looks arraso to te seguindo bjs

Luciana Ribeiro (Biju) disse...

Oi flor, tudo bem?

Estava andando por aí, visitando blogs e me deparei com o seu. Achei muito lindo!! Nós blogueiras ficamos encantadas com tantos blogs lindos por aí e com tanto conteúdo como o seu. É por isso que resolvi deixar meu recadinho e aproveitar para te seguir. =}

Te convido para passar pelo meu blog também:

SiempreVaidosas.blogspot.com

Bjss

Gabriela Mendes disse...

Lindoos Terninhos, blazers.... Amei! Editorial perfeito!

Beijãaao !

Amigas e Afins disse...

Oi!

Que show essa coleção!!
Amei!!
;)

Beijos,

@amigaseafins
www.amigaseafins.com

Paulinhaa disse...

Quem dera se muitos homens tivessem essa elegancia toda para se vestir,pois a coleçao esta bonita!

Beijos.
Paula - Bella Regazza
http://paaaula.blogspot.com

Viviane Heleno disse...

Muitíssimo elegante. Adorei a coleção. Beijinhos.

Lúu Novaski disse...

Babei na camisa listrada com o blazer branco, ficou mto lindo *-* Coisa boa se a gente visse homens assim andando nos nossos caminhos né? Hahaha

Bjs
www.luunovaski.blogspot.com

Gih disse...

tão fashionzinho né!
adorei os mix para os homens
kisses

Blog Woman Chic disse...

Gostei das propostas dos looks masculinos. O modelo é um gato.
Beijos

Kelly disse...

Lagerfeld arrasa né ?
Cada look lindo!
Beijo.
--
http://classicheap.blogspot.com.br/

Lu e Aru disse...

Linda coleção, principalmente os looks mais clássicos!!
Beijinhoss

PRODUTOS ZARA:
www.luearu.blogspot.com

Andreza Hoffmann disse...

Que lindeza hem? tanto as roupas, quantos os acessórios e o modelo!! rs. ♥ Feliz dia do blogueiro pra vc flor, beijos! :D

Mery - Coqueluxos disse...

Eu amei a coleção tb girls... Tô na correria hoje, bjokas:)

Grasiela - Adoro Lilás disse...

ADOROOO homem bem arrumado , cheirosoooooo uiiiiiiii rsss

ainda bem que quinta vejo meu namorado kkkkkkkkkk


beijo

Grasi

Mery - Coqueluxos disse...

Grasi, que mulher não gosta né?! Que bom!!! Risoss..bjokas

Marcelo disse...

luxo e sofisticação nesses blazer o rosa e o branco LOL

Jehh Barbieri disse...

Meu deusssss....
Tudo muito lindo!
hehehehehhe
Quero todas as peças auhsuhahush

Mery - Coqueluxos disse...

Marcelo, demais mesmo,
Jehh, iam ficar lindo em vc!!
Bjokss