09 abril 2012

Várias mulheres


Quantas mulheres somos em uma só, as vezes menina, moleca, sexy, romântica, rebelde, casual... depende do nosso estado de espírito e disposição. As inspirações dessa semana são assim, pra cada dia uma mulher, mas todas com belezas e estilos únicos. Qual mulher vc será hoje...







*imagens LOOKBOOK.nu, google e chicisimo.


18 comentários:

Gih disse...

adorei o look com blazer
lindissimo
kisses

Thaís Araújo disse...

Concordo muito com você, estamos mudando sempre, né? Uma metamorfose constante, hehe!!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Amigas Afins disse...

Lindas imagens!! Concordo com vc... estamos sempre mudando, mas ao mesmo tempo somos as mesmas!! :)

Temos novidade no A&A Store... Maxi Colares!! Vem conferir! :)

Beijos, Delne.
www.amigaseafins.com
@amigaseafins

Tatty disse...

Luxuosas!!!
Mil bjs,
Tatty


http://www.suspirofashion.com/

Mônikita disse...

verdade mary todo dia acordamos com uma mulher diferente dentro de nós né adorei as inspirações lindas lindas, haa aguardando ainda as resposta viuu beijinhos


www.oquelatem.blogspot.com

Cris Felipetti Ferreira disse...

Mery é bem assim que eu sou kkk, uma mulher de vários estilos, depende do meu humor! Adorei beijoss
www.crisfelipetti.com

Oficina Chic disse...

Realmente somos 1 mulher, em vários formatos, jeitos.. Adorei as inspirações!
Beijos, Gabi

Marina Otte disse...

Ainda bem que hj é possível se vestir de acordo com o que a alma sente. Temos direito de assumir vários personagens, afinal, hoje somos várias mulheres!!
Beijinhos e boa semana
http://arquiteturafashion.blogspot.com/

Mery - Coqueluxos disse...

Gih, tá lindo mesmo...
Thá e Delne, com certeza...
Thaty, bjokas.
Monikita, hoje eu mando.
Cris, eu tb!!!
Gabi, que bom!!!
Marina, ainda bem mesmo.. boa semana tb!!
Bjokas:)

Bruna Araújo disse...

Lindos looks, adorei.

ontendency.blogspot.com

keyla disse...

É verdade que podemos ser várias em uma, hoje a moda pode nos proporcionar vários estilos.
http://www.closetdetendencia.com.br

keyla disse...

É verdade que podemos ser várias em uma, hoje a moda pode nos proporcionar vários estilos.
http://www.closetdetendencia.com.br

keyla disse...

É verdade que podemos ser várias em uma, hoje a moda pode nos proporcionar vários estilos.
http://www.closetdetendencia.com.br

Marcelo disse...

looks super lçndos elegância para qual quer ocasião

Girl Lilikoi disse...

Wonderful fashion muses dear, these are such a great outfit! Love the combination!


Nuké

http://www.girllilikoi.com

Mery - Coqueluxos disse...

Bruna, que bom!!!
Keyla, com certeza.
MArcelo, muita elegância mesmo.
Nuké, thanks!!!
Bjokas

Paula Ferraz disse...

Flor, estou amando colares enormes e camisas de poás! Quero, quero, quero!

Grande beijo!
www.finasechics.com

Mery - Coqueluxos disse...

Paula, eu tb!!!! Bjokas