14 maio 2012

Trend calça estampada



Mesmo estampadas, as calças não deixam de ser versáteis, use para injetar personalidade aos looks. É sempre mais fácil e seguro combinar peças estampadas a outras lisas. Ficam lindas com uma camiseta, a dupla camisa e blazer ou um simples suéter. Se quiser misturar estampas, escolha um top com as mesmas cores da calça e de fundo neutro.









*imagens reprodução.


19 comentários:

LoveT. disse...

Love the Pants!

Wish you a great Week :)

Beauty Fashion Lounge disse...

Adoro, adoro, mas ainda não encontrei umas que em fiquem mesmo bem, até porque podem aumentar um pouco as pernas e anca.

Penélope disse...

Mery, minha linha linda,... fiquei 3 dias sem visitar seu blog e hoje encontro só coisas lindas...DeDeussss. só não sou adepta das calças coloridas, estampadas, pois bem sei que não combinam com baixinhas e gordinhas... beijos, , galmourosa...Penélope
maniasda penelope.blogspot.com.br

Tabuleiro Chic disse...

Adoramos essas calças estampadas!!!Beijinhos do TC!!!!

World Girl-Oficial disse...

OMG que luxo amei!!! simplesmente perfeita...



BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

Blog Woman Chic disse...

Mery, acho bontio calça estampada, mas ainda não tenho uma. :)
Beijos

Buh disse...

Eu acho linda mas não sei se usaria sou meio careta rs bjs

Mery - Coqueluxos disse...

Love T., Thank you, for you too.
Beauty, eu encontrei a minha no sábado... heheheh
Penélope, heheheh, que bom te ver por aqui!!!
Tabuletes, eu tb!!!
Ana, bjokas.
Bruna, consegui a minha semana passada...
Buh, as vezes é bom ousar...
BJokas

Marina Otte disse...

Aqui nos chinglings pegou de um jeito as estampas nas perninhas!!
Beijos e boa semana
http://arquiteturafashion.blogspot.com/

Claudia disse...

Amo elas...acho que são um charme só...bjs e boa semana!

Gabriela Fagundes disse...

Acho muito lindo mas ainda não tive "coragem" de adquirir uma!! Haha.. Adoro as florais, as animal print.. Enfim, quase todas!! Tem uma na Zara mesmo, étnica que é linda demais!!! kkk

Bjbj

Gih disse...

Eu olho pra calça estampada e só consigo pensar em uma coisaaaa
naquela moça piriguety da novela das 9 que só usa essas calças estampadas e fica com os meninos que jogam futebol hahaha (não lembro o nome porque assisto quase nunca)
kisses

Mery - Coqueluxos disse...

MArina, heheheheh
Claudia, boa semana tb!!!
Gabi, é difícil achar uma que vista bem....
Gih, kkkkk sabendo usar, dá pra ficar elegante... risoss adorei!!!
Bjokas

Letícia Matozo disse...

Oi amada,

acho um luxo e estou procurando uma para miiiim, são de fato, lindas e super estilosas!

Estou sempre por aqui,
Passa lá no Chá, tem post novo :)

beijobeijo!

Helena Di Filippis Cabral disse...

Aiii eu acho mto bonito, mas tem que saber usar ne, para deixar o look elegante e nao piriguete nem cafona kkk.. meu look preferido é o ultimo,mto lindooooo! Chiquerrimo!
Bjao

http://chadeglamour.blogspot.com.br

Fimdetarde disse...

Lindo os looks, os sapatos diferentes mas muito bonitos hehe
Bjoss, vivi

http://fimdetarde.com

Psycho Cat disse...

I like this trend, all of those pants are great :)

Mery - Coqueluxos disse...

Leticia, são mesmo...
Helena, tem sim...
Fim de Tarde, tb acjei!!!
Psycho, kisses.

Oficina Chic disse...

As calças estampadas estão realmente com tudo, são lindas demais!
Bjos, Gabi.