19 outubro 2012

Fashion e solidário



Desenvolvido para arrecadar fundos para a aquisição de equipamentos para a Ala de Queimados do Hospital Infantil Joana de Gusmão (Florianópolis - SC), a iniciativa Além da Pele agora tem apoio da Laci Baruffi. A marca catarinense reverte 20% das suas vendas das bolsas da linha especial para esse projeto.

Além da Pele é uma iniciativa dos alunos do oitavo período de Administração Empresarial da ESAG/UDESC sob a orientação do Professor Leandro Schmitz. O hospital Joana de Gusmão, em Florianópolis – SC- foi o escolhido pois é o único público que tem ala de queimados e atende, por ano, cerca de 2 mil casos de queimadura com apenas 8 leitos, 13 profissionais e um kit de equipamentos. As crianças atendidas tem entre 0 e 14 anos.


Saiba mais informações ou como fazer uma doação em: www.facebook.com/ProjetoAlemdaPele e no site: www.projetoalemdapele.com.br

Durante todo o mês de outubro, 20% do valor da venda destas duas bolsas, nas 5 lojas Laci Baruffi, será revertido para o projeto. Adquira uma estas bolsas e ajude nesta campanha solidária! Parabéns pela iniciativa da marca!!!

*imagem reprodução.





4 comentários:

Rosa Soares disse...

Waw, é bom reunir moda a uma causa justa. Gostei.

soentrenosmulheres.co.cc

Mari Mari disse...

Adorei a ideia do projeto!

Mery - Coqueluxos disse...

Muito bom mesmo meninas... bjokas

Nana Pinho disse...

otima campanha, vale a pena compartilhar e apoiar!

BjOs de Nana :)
Blog
FanPage