03 novembro 2012

Print Flowers

Visual Chic.

Foi-se o tempo que as estampas de flores só combinavam com as mulheres românticas. Nesta primavera, o floral veio criativo, em tons fortes, tamanhos grandes e peças da moda para todos os estilos. 

Na imagem acima um exemplo de uma produção com um visual chic As flores coloridas com o fundo escuro são a novidade da estação, com o colo transparente, esta blusa é perfeita para uma ocasião à noite.



Calça hit

Não tenha medo de investir nos modelos estampados. Os motivos de uma só cor são fáceis de combinar e não ampliam as formas. Sapatos pesados dão um ar moderno.


Calça Hit.


Peça clássica

O vestido-camisa ganhou bossa com desenhos grandes de traços artísticos. Aposte nesse estilo de estampa em tecidos leves, como o cetim de seda. Acessórios naturais são perfeitos para compor o visual de almoços festivos.


Peça Clássica.


Maxiestampa

Mesmo quando aparecem em tons pastel, as flores ganham ousadia com tamanhos máxi e modelagens irregulares, como nesta blusa mullet.


Maxiestampa.


Camisa da vez

Sucesso nos anos 1990, a peça está de volta, use abotoada até o colarinho,  é tendência e favorece quem tem pouco busto ou pescoço longo.



Camisa da vez.


Conjuntinho

O blazer e a calça com a mesma padronagem deixam o visual criativo. Por baixo, use uma blusa de cor neutra ou de um dos tons do motivo. As mais discretas podem usar uma peça por vez.


Conjuntinho.


Tropicalismo

As folhagens e a modelagem reta agregam modernidade ao floral. O mix da cintura alta com o top curto é ótimo, pois apenas uma faixa estreita do abdômen fica à mostra.


Tropicalismo.


*imagens reprodução.

                                                                              

5 comentários:

Isabela Faria disse...

Adoro as que tem flores delicadinhas :)
BJS
ByHoradoBlush

Tayná disse...

Flor adoreiii o post e blog!!
Aoreiii os looks, e amo fotos de looks para eu me inspirar! Queria seguir aqui, para ficar por dentro do que está acontecendo no seu cantinho, mas deu erro :(. Enfim parabéns pelo blog e muito sucesso.
Se puder dá uma passadinha no frescurites de menina
www.taynabergamin.blogspot.com

O Profeta disse...

São mudas as neblinas nesta ilha
É de pobreza o pão que alimenta o meu sentir
Oiço o mar com os meus próprios dedos
Parti do desencontro dos meus derradeiros medos

Parti e deixei no cais mil dúvidas
Lembrei tempos que corri feliz pelas amoras
Nesses dias bebi sofregamente a vida
Nesses dias a minha alegria era incontida

Um radioso fim de semana


Doce beijo

Elaine Kuntz disse...

Oi Mery, lindas imagens!!!!! Eu ando apaixonada pelos florais com fundo escuro!!!!!
Beijinhos
modanovideoclipe.com

Karina disse...

Oi Mery ... lindas as fotos, adoro peças florais, acho hiper femininas, mas calça tenho um pouco de vergonha de usar por causa do meu corpo ! Mas mesmo assim contnuo achando lindo !

Beijos