27 fevereiro 2013

Resultado 2º dia do VTM2013

Eu, Top Renata Kuerten e Helton Luiz Disanti (Reporter RBSTV)


Ontem fui conferir o segundo dia de prova do Verão Top Model, e que dia!! Já pela manhã, o consagrado instrutor de passarelas, Namie Wihby botou para desfilar as sete finalistas do concurso: Luana Colpani de Balneário Camboriú, Larissa Bergmann de Joinville, Rindia Agassi Conti de Criciúma, Victoria Komorowski de Lages, Lauane Luz de Florianópolis, Monique de Oliveira de Blumenau e Maria Regina Zuanazzi de Chapecó. 
As belas passaram por uma aula de primeira com o paranaense, que já treinou grandes tops do mundo e roda o Brasil em diversos realities de moda e beleza. "Missão cumprida. Esta edição mostra o crescimento do projeto e das meninas, que entenderam a proposta e estão a fim de entrar no jogo. Elas ouviram o que eu disse: É preciso foco e crescer de dentro pra fora!", destacou Namie.




Só estando lá pra sentir o arrepio vendo tudo acontecer, o styling arrasou, foi de arrepiar, com uma produção fantástica, a mineira Mary Figueiredo trouxe ao VTM seus acessórios super poderosos e cheios de arte, alguns de seu acervo, e outros exclusivos, já da coleção do Verão 2014. Segundo ela, a próxima temporada da estação mais quente do ano será toda voltada para a etnia, mas com alguns poréns. "Hoje, olhando para uma peça ou um detalhe étnico não se sabe bem de onde vem, já que há uma mistura de culturas muito forte e foi isso que quis trazer para o desfile", comentou a designer.




A mistura aliás, foi referência também na beleza assinada por Fabi Arcoverde, com toques orientais e indígenas no make, cabelo preso e geométrico em forma de cone. Para combinar aos maxi colares, brincos e pulseiras feitos em tricô, macramês, cordões, pedras, banhos de prata e ouro, muito preto e azul, Mary trouxe uma saia com vários recortes e plissada no papel de babar, desenvolvida pelo estilista Luiz Cláudio, da marca Apartamento 03, mostrando que com criatividade, tudo é possível na moda.





No jurí, além de Mary e Namie, o relações públicas da grife catarinense Colcci, Daniel Mafra ressaltou: "É assim que tem que ser. A Luana escutou tudo o que nós falamos e sentiu o que ela estava usando". Feliz com o que viu, Daniel já prometeu para a vencedora do concurso, eleita no próximo sábado, 2 de março no Continente Park Shopping, um editorial na revista Colcci Mag, sempre estampada por grandes nomes da moda internacional. 

Os jurados: O instrutor de passarela Namie Wihby, a designer de acessórios Mary Figueiredo e o relações públicas da Colcci Daniel Mafra, com a produtora de moda do projeto, Kenia Costa. (Imagem de Fernando Willadino)


Namie, eu e Bruno Bernardes.


A competentíssima jornalista Samira Campos. 

Com Mary Design.


A vencedora da prova, Luana Colpani, que representa Balneário Camboriú. (Imagem de Fernando Willadino)

Foi um dia agitado e mega produtivo, só estando lá para ver o profissionalismo de todos os envolvidos no projeto! Amei!!!

E nesta quarta é dia de transformação no VTM, feito pelo beauty artist das celebridades, Rodrigo Costa. O cenário assinado pelo arquiteto de Floripa, Carlos Lopes, traz a Capadócia como tema, fazendo alusão à trama de Salve Jorge, da Rede Globo. E para entrar no clima, uma surpresa! A atriz Mariana Rios, que interpreta a Drika na novela das 21h, acompanhará tudo de perto e dará dicas para as meninas de como fotografar "beleza". E a stylist da revista Vogue, Raquel Lionel, completará no júri.

O VTM tem patrocínio do Balneário Camboriú Shopping, Continente Park Shopping, Joinville Garten Shopping e Shopping Neumarkt Blumenau(todos do Grupo Westfield Almeida Junior), Phytovein – Laboratório Catarinense, Honda Satoru, Drogaria Catarinense e L’Apogée.


Site oficial do evento: www.veraotopmodel.com.



2 comentários:

Buh disse...

Uau que demais amei as fotos... ah seu sapato tb é muito lindo bjs

Jana Acessorios disse...

Estou adorando ver as meninas. Mas torcendo pela candidata de Joinville ;D
Beijos querida!