24 março 2013

Trend SPFW Verão 2014



O SPFW chegou ao fim e as principais tendências para o verão 2014 já foram mostradas nas passarelas e nada melhor que conferir o que veremos pelas ruas:


TRANSPARÊNCIAS

A cada temporada as transparências têm ganhado novas versões e para o verão 2014 elas aparecem nos estilos sexy, cool ou chic. Fernanda Yamamoto, optou pelo inusitado esconde-revela nas saias. A Triton optou pela transparência cool nos seus casacos.  Alexandre Herchcovitch apostou nos sensuais vestidos, a Colcci trouxe na alfaiataria jovem e nas delicadas peças da alta-costura de Samuel Cirnansk.

METALIZADOS X NATURAIS

As texturas naturais e metalizadas são presenças confirmadas para dar bossa aos básicos do dia a dia ou mesmo às noites de festa. Agora o ecologicamente correto ganha um imbatível status fashion, sustentabilidade nunca esteve tão em alta! Se preferir seguir o caminho rústico, aposte nas tramas da Água de Coco, nos vestidos da Animale, nas pulseiras ultracoloridas da Triton e nas sobreposições de Ronaldo Fraga. Para dar toques metalizados, vale lançar mão de detalhes femininos como os vistos na passarela de Adriana Degreas ou no sapato da Amapô. Para uma versão look total, o cobre da Ellus surge como ótima opção.




NATUREZA

No verão 2014 a natureza será celebrada, ela estará presentes nas prints e  nos shapes. Elementos como folhas, flores, pedras preciosas e animais estão entre os hits da estação, tanto nas versões mais casuais quanto nas mais glam. Fique de olho: nos maiôs e acessórios com formas de folhas tropicas da Água de Coco, nas suaves estampas da Animale, nas pedras preciosas da estamparia da Osklen e nos vestidos-flor de Samuel Cirnansk.



*imagens FOTOSITE e fonte ELLE.




2 comentários:

Ana Guedes disse...

aii que bom que transparencia fica :D
pois fiz um monteee de blusas chifon. OSIOSAIOSAI e pretendo usa-las ainda :D

Passa lá no blog. tem post novo :D

Beijooos querida!

http://inventadoserecriados.blogspot.com.br/

Blog Tips and Trends disse...

Ahhh a gente nunca se cansa da moda,ne??