16 abril 2013

Belle Époque - Laci Baruffi



A Laci Baruffi, marca de bolsas e acessórios que completa 26 anos, apresenta sua nova coleção com um cocktail para convidados na quinta-feira 18 de abril de 2013 em sua loja no Shopping Neumarkt Blumenau. A noite terá mailing VIP aos cuidados do Top Pedro Hering e trilha sonora aos cuidados das jetsetters Maria Eduarda e Ana Luiza Pedrosa da Nóbrega (As Michelzinhas). A coleção batizada de Belle Époque é inspirada nos imigrantes europeus que ajudaram a compor a miscigenação brasileira. Eu estarei lá e conto tudo para vocês depois!





Cada vez mais contemplada pela marca, a linha masculina foca em um homem arrojado e aventureiro, combinando peças despojadas e couros manchados, cheio de nuances. Há opções tanto para os que preferem os modelos à tiracolo quanto para os que gostam de mochilas e pastas.





Seguindo a onda de escapismo mundial, reflexo dos tempos difíceis vividos pela Europa e Estados Unidos, as cobiçadas bolsas vêm com pegada mais rorocó, com modelos estruturados e alças robustas. Os metais continuam fortes, com grande tendência ao banho de ouro ganhando cada vez mais função decorativa nas peças. As cores estão mais austeras. O preto, típico do inverno, continua, mas abre espaço para outras cores da paleta clássica como burgundy, cinza, caramelo e o eterno vermelho Valentino. 
O desenvolvimento da coleção deu grande atenção ao tratamento do couro. O aguardado couro texturizado, que se tornou marca registrada da grife ao longo dos anos, nesta estação vêm nas versões carimbado, manchado, croco, craquelado e desgastado, formando desenhos que lembram animal print. O metalizado permanece como uma opção para mulheres que gostam de compor um visual mais arrojado. Estas também têm a opção do couro com nuances douradas, novidade da estação. Outro destaque é o mix de texturas diferentes em uma única peça, que resulta em bolsas praticamente exclusivas.
Os shapes lisos, com ênfase nos formatos médios e quadrados, ganham sofisticação com metais e acessórios aparentes como tachas e spikes. O formato sacola, perfeito para produções modernas, aparece em várias versões, enquanto as baús permanecem como aposta de must have também do inverno. Para mulheres práticas, a mochila vem em uma versão mais requintada.
As clutchs se firmam como peças clássicas. Em formato envelope, agora para serem usadas nas mais variadas situações, elas vêm em uma cor só ou bicolores, tendo a versatilidade de poder ser carregadas de várias maneiras. Uma versão pequena em acabamento phiton dourado é ideal para festas mais formais.







*imagens IMAGECARE.




9 comentários:

Dani Garlet disse...

Que tudoo de lindo né???
Meu deus :)))

quero umas 3, no mínimo! hahaahah

beijokas Mery!

ana maria disse...

Adoro essa bolsas grandes Mery. Lindíssima coleção!

bjooooo, boa tarde

Déborah-alana disse...

Mery que coleção linda, um luxo neh amiga? dá vontade de ter tudo e viver perua :D hehehe beijinhos

Dimas Bertolucci disse...

Gente do céu!
Um luxo!
Beijos!

senhordoseculo.com
Beleza para Homens

Mônikita disse...

Mery to louca querendo uma bolça baú dessas pra mim esse laranja ta um sonho.

Oficina Chic disse...

Q tudo lindo!! Hehe
Bj, Gabi.

Blog Woman Chic disse...

Morri aqui!Maravilhosas estas bolsas.
Beijos

Street Fashion Paris disse...

Super classy!!!

Andreza Hoffmann disse...

Lindas as fotos..e as bolsas estão maravilhosas *-* ameei