26 setembro 2013

Estão chegando as flores



Uma nova tendência está brotando e a Laci Baruffi já começou a cultivar. Se as flores são típicas da moda de primavera, as rosas artesanais se transformaram numa das grandes apostas para as bolsas. Feitas em couro delicado, com pétalas aplicadas uma a uma, artesanalmente, sobre a estrutura do modelo, as rosas agregam ainda mais valor às novas bolsas. Todas em couro natural, com tratamentos e texturas especiais, e acabamentos tão elogiados quando o próprio produto.

Fica um perfume vintage no ar, mas delicioso de exibir. A linha de bolsas com detalhes em flores desta coleção Graça de Bossa - primavera-verão 2013/2014 – está disponível em vários modelos. Entre eles, a bolsinha pequena, redonda, com a rosa cobrindo toda a sua superfície. Ou na opção festa, retangular, chique e elegante. As rosas estão compostas também na alça para encaixar a mão numa das clutches da coleção. Ou apenas em detalhes de pingentes, que esbanjam charme.

As bolsas Laci Baruffi podem ser encontradas nas lojas das grife no Beiramar Shopping (Florianópolis), Shopping Neumarkt (Blumenau), Shopping Mueller (Joinville) e na loja anexa à fábrica (Ibirama). Daqui a pouquinho a Laci Baruffi estará disponível também no e-commerce. A loja virtual da grife estreia em outubro.





Esse modelo estará chegando em novembro nas lojas Laci Baruffi.

*imagens reprodução.



Um comentário:

André Santos disse...

Adorei as bags, principalmente a tiracolo com formato de flor. Linda!!

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.