24 novembro 2013

INFINITY CO.




Seis novas lojas estão previstas para inaugurar na terça-feira dia 26 de novembro no Shopping Park Europeu, garantindo assim um bem vindo up-grade fashion no Vale do Itajaí. São elas: Iódice, Bobstore, Jogê, Dress To, My Shoes e Inc. Store (multimarcas que venderá as grifes de moda feminina Animale, Farm e A.brand).
Os responsáveis por trazer estas novidades para a cidade são os empresários Bernardo Belham e Marco Aurélio Virzi.“Há uma demanda muito grande por produtos de primeira qualidade na região e Blumenau merece ter as melhores marcas do Brasil como estas que estamos abrindo aqui ”, comenta Bernardo Belham. O espaço total das lojas somam 505 metros quadrados, gerando cerca de 40 empregos diretos em um investimento em torno de R$ 3.500.00,00.

A inauguração destas lojas será marcada por um cocktail para 500 convidados, embalado pelo som de As Michelzinhas (Ana Luiza e Maria Eduarda Pedrosa da Nóbrega). A lista de convidados está aos cuidados do Top Pedro Hering e já estão garantidas as presenças de George e Teresa Belham (empreendedores do Shopping Park Europeu), Roberto Jatahy (dono da Animale, Farm e A.brand) e de Adriano Iódice, da marca Iódice. Eu estarei lá e depois conto o que rolou nesse evento que promete marcar a city!!!


Animale Verão 2014.

A Animale  se inspirou em Bali para a sua coleção verão 2014. Nasce na coleção o mix de uma etnia com a estética dos clássicos dos anos 50, reeditando referências de outra época com um olhar contemporâneo. Um perfume desta estética aparece nos shapes, simples e limpos, e nas estampas da coleção.



Bobstore Verão 2014.


Certamente estampa é o grande diferencial da coleção de verão da BOBSTORE. Folhagens que remetem a nossa floresta brasileira, geometrias super coloridas e translucidas, dão o tom desta coleção. A cartela de cores vem marcada por tonalidades vivas que formam um mix de cores e se misturam com estampas vibrantes essenciais para a temporada.


Iódice Verão 2014.

  
Iódice apresenta: O Sol da Toscana 
A Iódice inspira-se nessa região da Itália conhecida por suas belas paisagens e rico legado artístico para criar a coleção de Verão 2014. 
Paisagens dos campos ensolarados, girassóis, pinheiros, bordados a mão, símbolos culturais da região e arte em cerâmica serviram de base para uma linha rica em detalhes e com muita informação de moda. 
Esse design pode ser visto principalmente nos cortes a laser, aplicações em couro, transparências e texturas de bordado, como o richelieu e os de linha. O destaque vai para formas fluidas com sobreposições, fendas, peças vazadas, maxi-pantalonas, mini-tops, calça cropped, jaquetas, bodysuit, vestidos longos, vestidos com silhueta ajustada, decotes “v”, blusas com volume e cortes nas mangas.

A modelagem e a alfaiataria impecáveis equilibram-se em sedas como georgette, cetim e crepe de chine. Na malharia, tules bordados, jacquards e rendas. 
As estampas geométricas, de arabesco, espelhadas e animal print caminham com uma paleta de cores cheia de tons variados, pense em: branco, preto, off white, nude, lima, azul, coral, verde pinheiro, amarelo sol e baunilha.


Jogê Verão 2014.

*imagens IMAGECARE.



2 comentários:

Gabriel Silvestrin disse...

UAU! Essas peças são lindas!
http://www.blogdosilvestrin.com/

Tendências disse...

Uau!

www.portendencias.blogspot.com.br