19 fevereiro 2014

Nail art das Semanas de Moda Internacionais

Alexandre Herchcovitch - A clássica meia-lua ganha cara nova graças à inversão de cores. Nude na superfície e vermelho na raiz das unhas.

 Entre casacos e tricôs quentinhos, a nail art ganha destaque na temporada de inverno 2015 das semanas de moda internacionais. Vale a pena conferir as principais apostas das grifes para a estação.



Badgley Mischka - As postiças cor de chumbo metálico têm formato arredondado e levam um pouco de glitter colorido.

Creatures Of The Wind - A tonalidade pêssego ganha efeito marmorizado com o esmalte prata. Para copiar, você vai precisar de um potinho com água e um pau de laranjeira.

Giuletta - A marca apresentou uma versão super chique da meia-lua: dourado na raiz e uma tonalidade profunda de vinho, quase preto, no comprimento das unhas.

Harare - A dupla vermelho e azul marcou a beleza da marca, mas a divisão entre os tons não é bem marcada: o cobalto invade o carmim e vice-versa.

Honor - Na passarela da marca, destaque para o vermelho e o cor-de-rosa com efeito border nail.

Jenny Packham - O DNA feminino da grife também deu as caras nas unhas das modelos. As garras levam esmalte nude transparente e uma filha-única de glitter e cristais coloridos.

Marissa Webb - Para copiar o desenho geométrico, você vai precisar de esmalte vinho e rosa-bebê. Simples e lindo.

Opening Ceremony - O azul, ora cobalto, ora petróleo, marcou as unhas da grife. A geometria deu as caras e construiu diferentes desenhos.

Peter Som - O esmalte branco cremoso ganha uma pincelada de dourado na lateral enquanto a raiz leva um traço de marrom bem escuro.

Rebecca Taylor - Assim como na beleza da Harare, a dupla vermelho e azul também apareceu por aqui, porém em versão degradê.

Rolando Santana - Esmalte off white na superfície das unhas e glitter prata salpicado.

Tess Giberson - A inglesinha ganha uma variante P&B na semana de Nova York.

*imagens reprodução.


Um comentário:

Déborah-alana disse...

Mery tem umas lindas, que nunca tinha visto igual, só não curto muito aquelas de meia lua, mas as outras adorei, beijoos