13 fevereiro 2014

Queridinhos de beauty



Quarenta e quatro editoras das edições internacionais de ELLE elegeram os melhores produtos de beleza de 2013, que vão desde auto-bronzeador, máscara facial, perfume até batom e esmalte. Uma dica super valiosa para gente ter na necessaire em 2014. 
Na imagem acima:  a escolha de Reny Andreeva, editora de beleza da ELLE Bulgária. Youthmud Tinglexfoliate Treatment, GlamGlow. Para deixar a pele macia e brilhante em apenas 10 minutos após o uso.




Advanced Night Repair Synchronized Recovery Complex II, Estée Lauder. 

"É o rei dos séruns. Sempre recorro a ele depois das férias, quando a pele sofre com o sol, ou após alguma cirurgia cosmética. Agora sua fórmula também desintoxica a pele durante a noite. Não vivo sem!" - Elizabeth Martorell, diretora da ELLE França. 




Body Lift Cellulite Control, Clarins.

"É rapidamente absorvido pela pele. Você não precisa dar aquele tempinho antes de se vestir para o corpo secar. E tem um frescor delicioso de menta! O mais bacana é que a sensação de pele inchada diminui com o passar do tempo e as pernas parecem menos pesadas, já que o produto previne a retenção de água." - Vanessa Chia, editora de saúde e beleza da ELLE Cingapura.




The Face and Body Gradual Tan, La Mer.

"Este é o primeiro protetor solar e autobronzeador da marca desde o lançamento do creme De La Mer, há mais de 40 anos. Proporciona um bronzeado natural logo nas primeiras horas. Com uma potente ação antioxidante, protege a pele, nutre e hidrata, dando um brilho luminoso. E, o que eu acho demais, não tem cheiro!" - Joana Brito, repórter de beleza da ELLE Portugal.




Teint Visionnaire, Lancôme.

"Tem um conceito único: reúne base e corretivo em um só produto. A base é maravilhosa. Apesar de leve, tem boa cobertura. E o corretivo é fantástico para disfarçar manchas." - Lynette Botha, editora de beleza da ELLE África do Sul.




Le Rouge, Givenchy.

"Fiquei apaixonada pela embalagem! É como ter um acessório da Givenchy no nécessaire. A textura é cremosa, e o batom, fácil de usar. É tão firme que você não precisa de espelho para aplicar. Mas o melhor é que sempre se acha uma cor para chamar de sua, já que há muitas opções!"- Cristina Mitre, editora de beleza da ELLE Espanha.





A Different Nail Enamel for Sensitive Skins, Clinique. 

"A fórmula antialérgica permite que você experimente uma cor nova todo dia sem correr nenhum risco. A linha vem com 12 tons, incluindo três vermelhos magníficos. Vamos torcer para que lancem novas cores a cada estação!" - Monique Le Doledec, diretora da ELLE França.



Le Jour, La Nuit, Le Weekend de Chanel, Chanel.

"Amo estes cremes porque são feitos sob medida para a mulher moderna. Formam um trio anti-idade poderoso, que prepara a pele para ser reparada de dentro para fora." - Rozina Kouri, editora sênior de beleza da ELLE Grécia.





Hidratante de banho Milk, Nivea.

"Hidratar a pele durante o banho é uma ideia genial! Especialmente de manhã, quando estamos na maior correria, sem tempo para passar um hidratante. A textura é ótima e a pele não fica pegajosa. Formulado com glicerina, ele previne o ressecamento. Prático!" - Bel Ascenso, editora contribuinte de beleza da ELLE Brasil.




Mythic Oil Nourishing Masque, L'Oréal Professionnel, R$ 118* 

"Seu perfume, sua textura e seus resultados fazem dele um produto glorioso. Nutre o cabelo, mas não deixa gorduroso, repara e também funciona para styling." - Arlette Barrionuevo, editora de beleza da ELLE Argentina.



Diorshow Iconic Overcurl, Dior.

"A escovinha e o comprimento das cerdas têm o tamanho perfeito, o que facilita a aplicação. O produto levanta os cílios e dá uma curvatura natural e muito volume. O resultado: efeito sexy e dramático ao mesmo tempo!" - Mari Ruus, editora de beleza da ELLE Noruega.






Jour d'Hermès, Hermès. 

"É pura poesia. Leve, mas com personalidade forte. Feminino, mas não de um jeito clássico. Cuidado, você vai ficar viciada!" - Laurence Descamps, editora de beleza da ELLE Bélgica.






Spray à Porter, Kérastase. 

"Não importa se o seu cabelo é liso demais ou crespo demais. Seque com uma toalha, espalhe um pouco do spray, use o secador e pronto. Você consegue ondas supernaturais!" - Melanie Frappa, editora de beleza da ELLE Québec.





Surf Foam Wash Shampoo, Bumble and Bumble.

"Tem perfume de verão! Traz o espírito da praia para o seu banheiro mesmo no meio do inverno. E adiciona volume e corpo de imediato ao cabelo." - Barbara Huber, diretora de beleza da ELLE Alemanha.



*imagens ELLE.


Nenhum comentário: