05 fevereiro 2014

Vencedora da Seletiva de Blumenau Taiane Mehl



Começou com tudo o calendário de seletivas do Verão Top Model 2014. Na tentativa de se tornarem a nova descoberta da moda em Santa Catarina, aproximadamente 200 jovens catarinenses se inscreveram na primeira etapa do concurso, que aconteceu na tarde de ontem (4/2), no Neumarkt Shopping em Blumenau. Entre as belíssimas, a estudante de 16 anos, Taiane Mehl chamou a atenção do júri e venceu a primeira etapa seletiva do VTM.


A vencedora Taiane Mehl.

“Foi uma largada com um super pé direito! Tanto que demoramos para escolher porque ficamos com muita dúvida. Blumenau é com certeza um celeiro de talentos”, comentou o booker da Mega Model Santa Catarina, Bruno Bernardes, um dos jurados.


Os jurados: O especialista em new faces da Mega Model Brasil, Rafael Neves, e o booker da Mega Model Santa Catarina, Bruno Bernardes.


Inspirada na top gaúcha Carol Trentini, Taiane contou que sempre quis ser modelo. Natural de Blumenau, a loiríssima de 1,75m e cabelos naturais foi à seletiva acompanhada de toda a família, os pais corujas Alexandre e Kellen Mehl, e o irmão João. “Ela é muito determinada, é o que ela sabe fazer. É um talento que precisava ser descoberto”, contou a mãe emocionada.
Agora, a blumenauense vai aguardar a escolha das outras seis meninas que formarão o time de finalistas para a disputa do super prêmio no dia 15 de março, um contrato de quatro anos com a Mega Model Brasil, com no mínimo R$ 100 mil em trabalhos.


Família da vencedora: O irmão João, Taiane e os pais Alexandre e Kellen.


Já em São Paulo, antes de chegar ao mercado, a vencedora do Verão Top Model 2014 vai passar por um treinamento especial com workshops, simulações de casting, aulas de passarela e comportamento com o especialista em new faces da Mega, Rafael Neves, que também compôs o júri em Blumenau. E destacou: “Desta vez estamos valorizando ainda mais essa preparação e a estrutura em volta da modelo. Por isso, antes de escolher a candidata blumenauense, tivemos uma conversa individual com as três últimas selecionadas e seus familiares. A Taiane tem um perfil bem fashion. É uma menina super madura e determinada. Nossa ideia é oferecê-la para a próxima temporada de desfiles de inverno”.





Nos bastidores, as blogueiras da região, Mery de Magalhães (Coqueluxos), Mirian Roza (Blog Mirian Roza), Renata Truchinski (Garotas Urbanas), Michele Camacho (Monalisa de Batom), Katherine Cortez e Aline Fenilli (Concept Noir) registram tudo o que rolou na primeira etapa do VTM no Neumarkt Shopping. Fotos e todos os detalhes podem ser conferidos nas redes sociais delas e nas oficiais do VTM, alimentadas diariamente pela repórter Julia Lindner, sempre com as hashtags #vejomodaemtudo, #veraotopmodel e #vtm2014.


Monique Oliveira: representante de Blumenau no VTM do ano passado.

Bloggers com a Gerente de Marketing do Shopping Neumarkt Mariana Russi.


O Verão Top Model tem patrocínio do Grupo Almeida Júnior (Neumarkt Shopping, Garten Shopping, Balneário Shopping e Continente Park Shopping); Makenji; Studio Z Calçados, Lafi Cosméticos e Biociclos Tirol.


Renata Truchinski e Mery.

Quem pode

A próxima seletiva será nesta quinta-feira (6/2) em Criciúma, no Teatro Elias Angeloni, às 14h. As inscrições continuam no site www.veraotopmodel.com até o horário do evento.


Podem participar meninas entre 15 e 25 anos, solteiras, residentes no Estado, sem filhos e que não tenham feito nenhum ensaio fotográfico com conotação sensual. As menores de idade (entre 15 e 18 anos) devem apresentar uma autorização assinada pelos pais ou responsáveis legais, com firma reconhecida em cartório.


Seletiva Criciúma
Data: 6 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 14h.
Local: Teatro Elias Angeloni – Rua Domênico Sônego, s/n – Paço Municipal
Entrega da autorização para as menores de idade (entre 15 e 18 anos): Recepção da RBS TV – Rua Aristides Bolan, s/n, Mina Brasil


MEU LOOK


Créditos
Vestido - Lez a Lez.
Clutch - Lez a Lez.
Sandálias - Esdra Design. 
Acessórios - Acervo Pessoal.
Hair e Make - Espaço Margarete By Margarete Martins e Patricia Pereira.



*imagens Fernando Willadino e Amanda Corrêa.



Nenhum comentário: