20 fevereiro 2014

VTM 2014 Seletiva Balneário Camboriú




Falta pouco! Só mais duas seletivas e estará formado o time completo de finalistas do maior concurso de modelos de Santa Catarina, o Verão Top Model 2014. E o júri continuará com muito trabalho. Balneário Camboriú e Florianópolis serão palco das últimas etapas, cidades que recebem o maior número de inscritas em relação as sete regiões por onde passa o VTM – Blumenau, Joinville, Cricíuma, Chapecó, Lages, BC e Floripa. A quinta candidata ao superprêmio do VTM será conhecida hoje (20) no Balneário Shopping, a partir das 16h.
E as inscrições seguem abertas. Quem ainda não fez, pode acessar o site www.veraotopmodel.com ou comparecer direto no local da etapa seletiva. Podem participar meninas entre 15 e 25 anos, solteiras, residentes no Estado, sem filhos e que não tenham feito nenhum ensaio fotográfico com conotação sensual. As menores de idade (entre 15 e 18 anos) devem apresentar uma autorização assinada pelos pais ou responsáveis legais, com firma reconhecida em cartório.




O júri é composto pelo booker da Mega Model Santa Catarina, Bruno Bernardes e o especialista em new faces da Mega Model Brasil, Fabiano Cavalcanti. São eles que atuam no novo departamento da agência, que prepara as modelos antes de entrarem no mercado, através de workshops, aulas de passarela, palestras e simulações de casting. Além das medidas, beleza e atitude, durante as seletivas, os jurados realizam um bate-papo individual com as últimas três escolhidas de cada região e seus responsáveis. A dupla aproveita para explicar os detalhes da carreira de modelo e avaliar vontade, perspectiva e estrutura familiar.



Look do dia

A produtora de moda, Carol Ramos, recomenda: “As meninas devem apostar em looks bem frescos e com cara do verão nas seletivas, mas com aquele toque de personalidade, de acordo com jeito de cada uma, seja um acessório ou uma peça mais moderna. Pensando em um look, eu adoro o combo shortinho + regata + sapatilha! É importante que levem um salto, já que os jurados devem pedir para que elas caminhem. O cabelo deve estar natural, mas arrumado, combinado a uma make leve, só para esconder as imperfeições”.


Confinamento + Final

Depois de selecionada, a candidata de Balneário Camboriú vai para a casa de luxo do VTM na Pedra Branca, na Grande Florianópolis, junto às outras seis finalistas que serão escolhidas até 25 de fevereiro, data da última seletiva, no Continente Park Shopping, na Grande Florianópolis.

Entre 7 e 14 de março, elas passam por uma semana recheada de aprendizado, provas, transformações e contato com grandes profissionais de moda, beleza, saúde e comportamento. A vencedora será conhecida no dia 15 de março, na festa final, no Neumarkt Shopping, em Blumenau, e leva um contrato de quatro anos com a Mega Model Brasil e no mínimo, R$ 100 mil em trabalhos.


Confira as finalistas das cidades de Joinville, Chapecó e Lages.

 Rafaela Coppla Mann - Joinville.
Mariana Nasilowski - Chapecó.

Daiana Furda - Lages.


*imagens José Luiz Somensi


Nenhum comentário: