18 março 2014

Abertura da Sierra Móveis



O cocktail de abertura da Sierra Móveis em Blumenau ocorreu com pompa e circunstância na quinta-feira, 13 de março de 2014. Cerca de 700 convidados conheceram em primeira mão os 1500 metros quadrados de exposição desta loja que é um divisor de águas para a arquitetura e a decoração no Vale do Itajaí. Ao som da música erudita e depois com trilha sonora das DJs As Michelzinhas a cena era encantadora. Os convidados de Pedro Hering da Image Care Assessoria de Comunicação e das irmãs Verlandia Avi e Marcia Teixeira, proprietárias da loja, foram unânimes ao declarar que este foi o evento do ano na região. Além dos principais decoradores, construtores e arquitetos do Estado marcaram presença também o prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes, os deputados estaduais Jorge Teixeira e Jean Kuhlmann, a Miss Blumenau 2013 Kathleen Suzan Zwicker e os industriais gramadenses Marisa e Andre Tissot, da Sierra Móveis. Sucesso total.


Marcia Teixeira e Verlandia Avi, proprietárias da loja, ladeando os industriais gramadenses Marisa e Andre Tissot, da Sierra Móveis.

Verlandia Avi, Pedro Hering e Marcia Teixeira.

O industrial Andre Tissot da Sierra Móveis veio de Gramado para prestigiar o evento. Aqui com Diego Bruno Anacleto, diretor do grupo.

De Balneário Camboriú o casal Bárbara e Alex Reiter.

Eu e Laci Baruffi Darolt.

Pedro Hering e Fernanda Nasser.

 As proprietárias da loja Verlandia Avi e Marcia Teixeira recebem Napoleão Bernardes no cocktail que animou Blumenau.

Lislane Jacobsen, Mery e Lisette Jacobsen.

Napoleão Bernardes, prefeito de Blumenau, o assessor de imprensa Pedro Hering e os deputados estaduais Jean Kuhlmann e Marcio Teixeira.

Pedro Hering e a Miss Blumenau Kathleen Suzan Zwicker.

Verlandia Avi, o arquiteto de BC Sálvio Moraes Junior, Marisa Tissot da Sierra Móveis de Gramado, o arquiteto de BC Moacir Schmitt Junior, Marcia Teixeira e Diego Bruno Anacleto, diretor do grupo.

O banqueiro Carlos Vidigal Renaux e Pedro Hering, assessor de imprensa e produtor do evento.

Janice Hering Bell e Silvia Mafra.


Meu Look


Créditos
Vestido Iriá Store.
Sandália - Arezzo.
Bolsa - Chanel.

*imagens minhas e de Adriel Douglas - IMAGECARE.


Nenhum comentário: