26 março 2014

De carona com Strasbourg



Fui convidada pelo Grupo Strasbourg para testar o Peugeot 208 por um fim de semana! Fiquei com o top da linha 208, o Griffe, com rodas de liga leve diamantadas de aro 16, sensores de chuva, de luz e auxílio de estacionamento (amei por sinal), piloto automático, vidros elétricos e ar-condicionado digital com duas zonas de resfriamento. 














O que achei do carro:

De cara já podemos notar o visual novo e arrojado, um carro esportivo e moderno, com conforto e com muito estilo. Já conhecia alguns modelos da marca e confesso que me surpreendi, porque o 208 é um carro da geração dos compactos e a mudança foi enorme em comparação aos anteriores. Uma palavra pode resumir o novo modelo: ousadia. Vale a pena passar em uma das oito lojas do Grupo Peugeot Strasbourg da região (Blumenau, Brusque. Caçador, Chapecó, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba e Rio do Sul) e fazer um test drive com muita diversão e glamour.









Quem me acompanha nas minhas redes sociais, pode conferir como foi andar de carona comigo no Peugeot 208. E se você não viu, só ir no meu Instagram, Twitter ou Facebook e clicar #decaronacomstrasbourg e #coqueluxosdecaronacomstrasbourg.



*imagens reprodução.



Um comentário:

Buh disse...

Eu sou apaixonada por Peugeot.. imagina esse top ai meu Deus bjs