28 março 2014

Sambhawaii 2014

Nessa coroa optamos por tons neutros combinados com folhas. O cabelo preso, com um coque que arremata a coroa, deixa a produção leve e jovial. Perfeito para usar uma maquiagem mais carregada e um maxi brinco.


O Sambhawaii, do Bela Vista Country Club, é sempre uma das festas mais esperadas da região. Como sou a colunista de moda da Revista Mais Bela, não podia deixar de falar sobre o assunto. Assim, fizemos um lindo editorial com ótimas dicas de acessórios, makes e cabelos para as meninas se inspirarem e arrasarem na festa mais comentada do verão.

A edição de 2014, o clima praiano invade os espaços do Bela Vista, com o tema “Luau”. E nada melhor para entrar nesse clima, que usar e abusar de uma trend que Lana Del Rey acabou difundindo entre as fashionistas. Romântica e boho, as coroas de flores dão um charme ao look e se você é como eu que ainda não tem coragem de aderir a essa tendência nas produções do dia-a-dia, chegou a hora de usar e abusar das flowers headband. Estou louca para ver as produções que vão rolar hoje na festa!!! Se você ainda não comprou seu ingresso, ainda dá tempo de comprar online aqui. 



A coroa com flores menores, com muito verde e arrematada com uma trança lateral deixam a produção com um clima romântico. Perfeita para usar com um olho mais marcado e batom nude. Combine com uma roupa floral nos mesmos tons ou um total white.

Cores fortes e quentes como o laranja e o vermelho iluminam e deixam um clima alegre no ar. O cabelo solto combinado com uma make mais natural e arrematado com um brinco no mesmo tom, reforçam a ideia de um clima praiano da festa.

O rabo de cavalo é o queridinho da estação. Preso no alto e com volume no topo é uma ótima pedida para uma produção elegante e confortável. Arremate com um brinco suntuoso e que tenha referência floral.

Aqui a headband, com uma flor só, foi colocada como se fosse uma coroa de anjo e com a flor virada para trás - fugindo do convencional. O cabelo solto, escovado, com babyliss nas pontas e com um pouco de volume no topo, deixa a produção com um ar romântico.

A headband usada com o cabelo na lateral e make iluminada, é opção certeira para quem quiser estar moderna e discreta ao mesmo tempo.

Fotografia Eduardo Beltramini.
Produção Mery Triantafyllon de Magalhães.
Modelo Scheila Oliveira D'avilla.
Cabelo e Maquiagem Serginho Meurer e Sol Brasil.
Acessórios de Frnacesca Romana Dianna e Estilo Dondoca.





Nenhum comentário: