01 abril 2014

Rebelde chic

Mais heavy metal, Balmain e Rodarte apostaram em acessórios que remetem a ícones da cultura punk, vide os brincos e os pingentes em forma de cadeado.

As correntes atravessaram décadas entre o punk e a cena rap antes de chegar com tudo às passarelas do verão internacional 2014. Os acessórios com correntes são o novo desejo da estação, eles aparecem em novas combinações e voltam ao topo da wish list das fashionistas de plantão. Inspire-se e invista!


Desfile Valentino.

Versace.



O melhor? Ainda que seu estilo não seja 100% rock & glam, dá para surfar nessa onda e acrescentar um twist às composições, com cores e pedras aplicadas.
Lulu Souto (para Dafiti).

Já visto em temporadas passadas, o mood rocker toma um novo fôlego graças a maxicolares e cintos, que arrematam produções sofisticadas.

Paul Smith.


Além das catwalks, várias marcas de joias e bijoux, como Fenton e Fallon, ambas comandadas por Dana Lorenz, seguem a mesma vertente, provando que toda mulher vai querer ser acorrentada em breve.

Fenton.


As mais clássicas, por exemplo, podem (e devem!) misturar os acessórios com peças de alfaiataria, espantando qualquer indício de caretice - e sem perder a elegância de vista.

House of Holland. 


*imagens reprodução.

Um comentário:

Carol Rodrigues disse...

Adoro essa tendência!!!

Se você é apaixonada por bijoux venha conhecer meu cantinho http://www.blogbijouxlover.com/