13 maio 2014

Lançamento Honda Fit 2015 Takai Veículos



Um dos lançamentos automobilísticos mais esperados de 2014 chega ao Vale do Itajaí amanhã, 14 de maio. À partir das 18h45min ocorrerá um cocktail para apresentação do novo Honda Fit 2015, vendido em 120 países e um dos modelos de maior sucesso da marca japonesa em todos os tempos. O evento será exclusivo para imprensa e convidados com lista do TOP Pedro Hering da IMAGECARE. “Com este lançamento, Takai e Honda trazem o que há de mais moderno em tecnologia e design por um preço justo e condições acessíveis aos clientes de Blumenau e região”, analisa Ana Raquel Pfau, diretora da Takai Veículos. Amanhã estarei lá e depois conto para vocês como foi.



Desde o seu lançamento no Japão em 2001 foram comercializadas mais de cinco milhões de unidades. 
No Brasil, o modelo foi apresentado em abril de 2003 e, devido ao grande sucesso, conquistou em março a marca histórica de 500 mil unidades produzidas na fábrica de Sumaré (SP). O novo Honda Fit 2015, um dos mais importantes lançamentos da indústria automobilística, chega à rede de concessionárias em sua terceira geração no início de maio. O modelo está ainda melhor nas características que o consagraram nos principais mercados do mundo como design moderno, espaço interno, dirigibilidade, alta tecnologia e economia de combustível. “A Honda é uma marca consolidada mundialmente e a Takai há quase onze anos atende os clientes da região com a excelência que eles merecem”, avalia a diretora da empresa Ana Raquel Pfau.

 

Comercializado em quatro versões - DX, LX, EX e EXL -, o novo Fit conta com motorização 1.5L i-VTec Flex One, com opção de transmissão manual e a nova CVT (Continuously Variable Transmission), que proporciona uma excelente economia de combustível. Com opção de cores: Azul Netuno Metálico (novo), Vermelho Rally Sólido, Preto Cristal Perolizado, Cinza Barium Metálico (novo), Cinza Iridium Metálico, Prata Global Metálico e Branco Taffeta Sólido.


Em relação ao design, o novo Fit 2015 inaugura uma nova identidade visual que será aplicada para os futuros lançamentos da Honda. A frente dos veículos passa a trazer o conceito “Solid Wing Face”, que fica bem evidenciado por meio da grade frontal.


Desenvolvido sob o conceito “Máximo para o Homem, Mínimo para a Máquina”, maximizando o espaço disponível para as pessoas e minimizando o espaço necessário para os componentes mecânicos, o novo Honda Fit 2015 manteve a original disposição de seu tanque de combustível central, porém com aplicação de melhorias. Como consequência, obteve-se uma eficiência de espaço interno ainda maior, acomodando os passageiros com muito conforto e mantendo o amplo espaço para bagagem.


O exclusivo sistema de configuração dos bancos, o ULT (Utility Long Tall), além de permitir uma flexibilidade surpreendente e uma perfeita adaptação 
às necessidades do usuário. Agora evoluiu para ULTRa-Seat, onde a letra 
“R” representa o modo “Refresh”, que reclina totalmente o assento do motorista e do carona.


*imagens IMAGECARE.


Nenhum comentário: