18 junho 2014

Illuminare Vicci Esmaltes



Unhas saudáveis e bonitas, que realçam o charme da mulher. Essa é a aposta da Illuminare, nova coleção da Vicci Esmaltes. Além de trazer cores que prometem ser sucesso neste Inverno, os produtos possuem óleo de argan e vitamina E na composição. Chamado de “ouro líquido do Marrocos” e sucesso no tratamento de cabelos, o óleo agora também é usado nos esmaltes para hidratar e fortalecer as unhas com o objetivo de restauração. Já a vitamina é considerada protetora, exercendo um papel importante como antioxidante e evitando danos do tempo às unhas e cutículas, ao mesmo tempo em que nutre e hidrata. “Os esmaltes Vicci são caracterizados pela durabilidade e secagem rápida. 

A novidade apresenta cinco tons, que vão do nude, que busca deixar o look chique e sofisticado, perfeito para mulheres clássicas e de atitude, até cores fortes que vão contrastar com as roupas mais claras, que estão em alta nesta estação. 





Criada em 2013 pelos “Caras do Esmalte”, a marca tem seu nome inspirado na frase do imperador Júlio César: “Veni, Vidi, Vicci” (Vim, Vi, Venci), caracterizando a força da mulher independente. Um psicólogo e um engenheiro químico se uniram para investir em um universo conhecido e dominado pelas mulheres: o da beleza feminina. Auro Gadotti Jr. e André Ricardo Withoeft, dois jovens empreendedores de Blumenau são os responsáveis pela Vicci Esmaltes. São duas coleções, totalizando 15 cores. Os empreendedores apostam na sofisticação do produto, os frascos são totalmente importados da Itália e o pincel é semi-trincha, que possibilita uma aplicação perfeita. A marca possui 20 pontos de venda, estando presente em Alagoas, Distrito Federal, Goiás, Santa Catarina e São Paulo, e está disponível em quatro lojas virtuais. A meta dos empreendedores é alcançar mais cinco Estados até o fim do ano.


*imagens reprodução.



Nenhum comentário: