02 junho 2014

Trend Saia Midi



A saia midi veio para ficar e muitas mulheres tem um pouco de dúvidas de como coordenar essa peça que deixa a mulher elegante e cheia de estilo. O modelo pode ser usado por todas as mulheres, mas algumas devem tomar alguns cuidados na hora de usar, pois essa saia pode achatar a silhueta ou engordar.


Tipos de Saia Midi.

Essa saia é muito indicada para as baixinhas, mas algumas dicas não podem ser esquecidas: o comprimento ideal dessa saia é aquele logo abaixo do joelho e sempre com sapato de salto alto. Coordene com sapatos na cor nude ou aqueles que deixam o peito do pé amostra. Dicas preciosas para dar aquela alongada na silhueta!








As mais altas podem usar e abusar da saia midi de várias maneiras. O comprimento pode ser o midi, logo abaixo do joelho, até o longuete, que é na altura do ossinho do tornozelo. E quando o assunto é o sapato ideal, além do saltp, podem usar  tênis, botas e até rasteiras.







E para quem está acima do peso e não quer ficar sem usar essa trend, pode apostar nos modelos com tecidos fluidos. Evitem estampas muito grandes e cores vibrantes. E para ajudar a alongar a silhueta, aposte nos decotes em “V” e no monocromático, ou seja, a saia e a blusa da mesma cor.





*imagens reprodução.



Nenhum comentário: