19 agosto 2014

Giuliana Romanno para a C&A




Uma das coleções especiais mais esperadas pelos fashionistas de plantão chega novamente com exclusividade para Santa Catarina na C&A do Balneário Shopping nesta terça-feira, 19 de agosto. A nova C&A Collection: Giuliana Romanno, a primeira com uma linha de underwear (roupas íntimas), marca registrada e um dos produtos mais desejados dessa estilista paulista, promete atrair o público consumidor de moda para o empreendimento.




A aposta da coleção está na diversidade de tecidos como o stretch nylon e o crepe, com destaque para as mais de 50 peças que mesclam o moderno e o sensual com variedades de recortes, transparências e muitos trançados. São modelos como tops, calças skinny e flare, vestidos, shorts, blazers, jaquetas, saias e cardigans, além dos acessórios (bolsas, cintos e bijoux). Os ícones da coleção são os tops lingeries, que podem ser usadas tanto como peça íntima como composição de looks, e as sandálias gladiadoras destacáveis.

Recortes, transparências e trançados são a marca registrada de Giuliana Romanno, que estreou no São Paulo Fashion Week (SPFW) em abril deste ano para a temporada Verão 2015. O convite da C&A, no entanto, veio bem antes disso. Desde então, ela apresentou um projeto inspirado nas coleções de sua grife homônima. “A coleção da C&A foi adaptada a partir dos nossos ícones best-sellers”, explica. Os preços variam de R$ 59,90 (tops) a R$ 189,00 (jaqueta de couro sintético).






*imagens reprodução.








Nenhum comentário: