13 setembro 2014

Baile Dourado e Preto



Sucesso na década de 1980, o Baile Dourado e Preto retornou ao calendário de eventos do Bela Vista Country Club. O Baile foi realizado em comemoração ao aniversário do Clube, no dia 6 de setembro de 2014. Com o tema “Uma noite em Veneza”, a festa aconteceu com direito a máscaras e muito glamour. A animação ficou por conta da Banda Stagium 10, que se transformou na Big Band durante o evento e que trouxe no repertório grandes sucessos mundiais. Com certeza foi uma noite inesquecível e que ficará marcada na história de cada pessoa presente...


Editorial para a Revista Mais Bela



Receber um convite para um baile de máscaras pode ser animador e intimidador ao mesmo tempo, pois ninguém quer aparecer vestido inadequadamente. Vestidos curtos ou longos, ternos lisos ou com risca de giz - não importa a sua escolha - o importante é você se sentir bem para a ocasião. E para isso fizemos um editorial para a Revista Mais Bela, na edição de Agosto 2014, com algumas dicas infalíveis e que foram seguidas à regra pelos convidados.






Créditos
Fotogradia: Eduardo Beltramini
Produção: Mery Triantafyllon de Magalhães
Cabelo: Serginho Meurer Gieland (Studio C Cabelo & Smalteria)
Maquiagem: Ana Carla de Moura V. (Mary Kay)
Modelos: Mery Triantafyllon de Magalhães e Rafael Muguet de Magalhães
Agradecimentos: Glacê Boutique, Lez a Lez, Makenji


Confira alguns poderosos que passaram pela festa Dourado e Preto:





















Make by Natane Rosa



Essa máscara ficou perfeita, gostaria de agradecer à Natane pelo trabalho minucioso que ela realizou. Essa make foi feita à mão livre e demorou 3 horas para ficar pronta, mas cada segundo valeu, pois pude curtir a noite e a maquiagem continuou intacta até o final.



MEU LOOK


Vestido Deuso da Karla Vivian Atelier, confesso que fiquei encantada com tantos modelos divos que a estilista tem em seu atelier, fica a dica para quem procura peças únicas e glamourosas.


*imagens Pedro Waldrich e minhas.



Nenhum comentário: