14 novembro 2014

Dream Valley Festival




Contagem regressiva para a terceira edição do Dream Valley Festival, no parque Beto Carrero World. Com mega estrutura hoje e amanhã, dia 15 de novembro, da pista ao camarote e principalmente entre “elas”, a dúvida é: com que roupa eu vou?!

No mesmo clima dos festivais, onde liberdade e diversão são palavras de ordem, a Colcci também embarcou nessa. E a diretora criativa da marca catarinense, Adriana Zucco, dá a dica: “Contrapor é a palavra! Vale escolher um look menos rígido, despretensioso, expor suas vontades e seu estilo verdadeiro. Salto nem pensar. É momento de ser livre e celebrar a música”.

No evento, que começa cedo e segue pela madrugada, conforto é fundamental. Não é hora de apostar em peças mega fashionistas ou complicadas, que só incomodam na hora de pular e dançar com seu DJ favorito.

Uma boa pedida é apostar nos acessórios, que não atrapalham a festa e conferem personalidade à produção. Adornos coloridos e com franjas são o hit da vez, segundo Adriana.

APOSTE:
-Looks despojados

-Peças leves e artesanais com a pegada handmade
-T-shirts com shapes T, croppeds ou sleeveless
-Jeans rasgado
-Tênis
-Mochila
-Off white e preto com pontos de cor, como azul e pink.









EVITE:
-Galochas, sneakers, salto alto ou sapatos de sola lisa;
-Acessórios muito pesados;
-Amarrações ou peças justas demais.



Dream Valley Festival traz o melhor da música eletrônica para o Brasil






Com uma lista de mais de 20 atrações que inclui grandes nomes internacionais do ritmo eletrônico como Dimitri Vegas & Like Mike, Amine Edge & Dance, Boris Brejcha, Dyro, DVBBS, Kaskade e Nicky Romero, o evento espera reunir mais de 40 mil pessoas. Pelo terceiro ano o festival vai acontecer na cidade de Penha, numa área anexa ao Beto Carrero World.

A terceira edição do Dream Valley Festival vai acontecer dias 14 e 15 de novembro e já impressiona pela lista de atrações de peso que mescla grandes nomes da música eletrônica já conhecidos do publico, com atrações inéditas no Brasil. A superestrutura que vai repetir as duas pistas: Mistyc Stage, dedicada ao som underground, e Dream Stage, dedicada ao som comercial, - será erguida em uma área anexa ao Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina, que fica em Penha, litoral norte catarinense. O público poderá escolher entre os setores de Camarotes, Área VIP e Pista para entrar na viagem intergaláctica que a temática do Dream Valley Festival propõe este ano.

Sempre oferecendo um universo lúdico aos seus fãs, - que já somaram quase 80 mil pessoas nas duas primeiras edições, - o Dream Valley Festival 2014 aposta numa identidade visual que promete levar os “dreamers” a outra dimensão do entretenimento, embarcando em uma experiência intergaláctica de música, arte e cultura eletrônica. Elementos ligados à viagens espaciais estarão espalhados pela área do evento que, assim como nos anos anteriores oferecerá praça de alimentação, espaço especial para portadores de necessidades especiais, amplo estacionamento e, a pedido dos “dreamers”, áreas de banheiros e bares ampliadas.

E as grandes estrelas das duas noites de festival, que este ano compõem a chamada “constelação” do Dream Valley Festival, estão sendo aprovadas pelo público. Anunciados todas as terças e quintas-feiras há cerCa de dois meses, os Djs que compõem o line up do evento confirmados até o momento são: Afrojack (HOL); ALOK (BRA); Amine Edge & Dance (FRA); Boris Brejcha (ALE); Chris Liebing (ALE); Dimitri Vegas & Like Mike (BEL) ; Doozie (BRA); DVBBS (CAN); Dyro (HOL); Elekfantz (BRA); Fedde le Grand (HOL); FELGUK (BRA); Jetlag (BRA); Julio Bashmore (ING); Kaskade (EUA); Marcelo CIC (BRA); Matador (IRL); Maya Jane Coles (UNK); Nicky Romero (HOL); NOIR (DIN); Repow (BRA); R3hab (HOL); Rodrigo Vieira + Parcionik; Tapesh (ALE); Tommy Trash (AUS); Umek (ESL); Victor Ruiz AV Any Mello (BRA)

Outro destaque desta edição é o tema do festival, identidade musical do evento que já foi assinada por Mario Fischetti e Marcelo CIC respectivamente nas duas primeiras edições, e este ano tem produção de um verdadeiro fenômeno brasileiro do EDM que está ganhando o mundo. O mineiro FTampa foi quem criou a track “Let it Go” em parceria com ninguém menos que a norte americana Shawnee Taylor, que é famosa pelos vocais de tracks de Erick Morillo. “A inspiração da música foi sustentada em três pilares que ele julga estruturar o Dream Valley Festival: felicidade, conquista e sucesso”, explica Tampa ao afirmar que a letra desenvolvida pela própria Shawnee Taylor captou perfeitamente a ideia do tema.

Para manter o padrão das duas primeiras edições do evento mais de 200 profissionais de diversas áreas estão envolvidas no projeto, concepção e execução do Dream Valley Festival 2014. Vale lembrar que o festival genuinamente catarinense tem uma trajetória de sucesso e, já nas suas duas primeiras edições o evento foi premiado pelo Dj Sound Awards, Cool Awards e Rio Music Conference, além e ter sido e foi citado em quinto lugar entre os “25 festivais para ir antes de morrer” segundo a Inthemix.com - importante portal australiano especializado em e-music.


*imagens reprodução.


Nenhum comentário: