11 dezembro 2014

Baile da Virada na Alameda Casa Rosa




Contagem regressiva para o fim do ano e a dúvida é: onde passar o réveillon? E, para quem busca conforto, alta gastronomia, mix musical de qualidade e segurança, o Baile da Virada, na Alameda Casa Rosa, é a melhor opção para comemorar a chegada de 2015. Organizada pela Agência PHE – os mesmos responsáveis pelo Baile de Máscaras, que já entrou no calendário do Carnaval de Floripa –, a festa traz um conceito inovador para as comemorações do dia 31, oferecendo apenas bebidas premium, cardápio exclusivo, e atrações musicais que vão do samba rock à música eletrônica e sertaneja, além de show pirotécnico exclusivo para marcar a meia-noite.





Eu e um time top de bloggers não iremos perder essa festa por nada e já aproveitamos para conhecer de perto toda a estrutura que será montada para a virada do ano! 
Imperdível people!!!!






A ceia tradicional, com os pratos dispostos na mesa, dá lugar a um modelo mais contemporâneo, e será servida no estilo finger food na área VIP. “Uma das maiores reclamações das festas de fim de ano é a longa fila que os convidados enfrentam para se servir. 

No menu, pratos refinados como tagine de suíno com frutas secas, moqueca de frutos do mar e gemelli grano duro com molho bisque são algumas das opções que prometem agradar até os paladares mais exigentes. Já o open bar – que será igual para a área VIP e para a pista – será composto por espumante Freixenet, vodka Absolut Elyx, uísque Chivas 12 anos, Jägermeister, tequila Jose Cuervo, cerveja Heineken, água e refrigerante.










Para a festa, a estrutura da Alameda Casa Rosa será alterada, e serão montadas duas arenas (ambas cobertas), uma na piscina – que se transformará em uma pista de dança – e outra no estacionamento. A primeira será destinada às atrações eletrônicas e a segunda, aos mais variados estilos musicais. A ocasião ainda terá décor assinado pela decoradora Miriam Ávila e contará com paisagens naturais e iluminação cênica.








O réveillon ainda marca o lançamento do Baile de Máscaras, que ano que vem será no dia 15 de fevereiro, domingo de Carnaval. “Para esta ação, preparamos um lounge exclusivo do Baile de Máscaras, onde entregaremos copos personalizados com um código para pré-venda exclusiva”, finaliza Duarte.


Diversidade de ritmos e de atrações


Passarão por dois palcos – um voltado apenas para música eletrônica e o principal, para diversos estilos – 10 artistas, entre eles a atração nacional DJ Repow, considerado o prodígio do cenário eletrônico brasileiro. Também se apresentam no palco principal o grupo curitibano Dona Bêga, com repertório regado a samba rock de boa qualidade, o cantor sertanejo Chico Santos, o DJ catarinense Du Koppel e a bateria da escola de samba União da Ilha da Magia.
Quem agita a pista eletrônica são os DJ’s ALF Hp, TXT, Doteman, Ricardo Caminha e Dj Mik Silva, apresentador do programa Sônica da Rádio Atlântida. “Nosso mix musical é bem variado para que possamos agradar a todos. Além disso, não limitar a festa a apenas um ritmo fará do evento mais dinâmico, fazendo com que as pessoas aproveitem mais e por mais tempo”, esclarece Rodrigo Silva, um dos sócios da Agência PHE.


Como não poderia faltar em uma festa de réveillon, o Baile da Virada terá show pirotécnico próprio de até dez minutos. E o entretenimento não se limita às atrações musicais e ao show pirotécnico: durante toda a festa, artistas caracterizados realizarão performances e interagirão com o público.
A segurança será garantida por 60 profissionais do Grupo CR e o serviço de estacionamento será terceirizado, com opções de vans que farão o transporte dos convidados até a porta do evento.



A Alameda Casa Rosa está situada na Rod. Admar Gonzaga, 3401 – Itacorubi – Subida do Morro da Lagoa – Florianópolis - SC, os convites podem ser comprados no: https://www.eccopass.com/site/evento/index/eve_codigo/1562.





*imagens reprodução.


Nenhum comentário: