30 dezembro 2014

Esquenta para o Baile da Virada, na Alameda Casa Rosa




Quem pensa que o réveillon ocorre apenas dia 31 de dezembro, está enganado. Para começar a entrar no clima, os organizadores do Baile da Virada, na Alameda Casa Rosa, realizam o esquenta oficial, que será hoje (30/12/14), no Confraria Club (Rua João Pacheco da Costa, 31, Lagoa da Conceição, Florianópolis) a partir das 23h. No line up, além do Projeto For Two, então os DJ’s Mac Ferry, Du kloppel, Ricardo Caminha, WBlacon e Fernando Surdi. Aqueles que já adquiriram seus ingressos para a festa de ano novo tem free pass garantido para amanhã.

Organizado pela Agência PHE – os mesmos responsáveis pelo Baile de Máscaras, que já entrou no calendário do Carnaval de Floripa –, o Baile da Virada traz um conceito inovador para as comemorações do dia 31, oferecendo apenas bebidas e cardápio premium e atrações musicais que vão do samba rock à música eletrônica e sertaneja, além de show pirotécnico exclusivo para marcar a meia-noite.

Gastronomia

A ceia tradicional, com os pratos dispostos na mesa, dá lugar a um modelo mais contemporâneo, e será servida no estilo finger food na área VIP. No menu, pratos refinados como tagine de suíno com frutas secas, moqueca de frutos do mar e gemelli grano duro com molho bisque são algumas das opções que prometem agradar até os paladares mais exigentes. Já o open bar – que será igual para a área VIP e para a pista – será composto por espumante Freixenet, vodka Absolut Elyx, uísque Chivas 12 anos, Jägermeister, tequila Jose Cuervo, cerveja Heineken, água e refrigerante.

Estrutura

Para a festa, a estrutura da Alameda Casa Rosa será alterada, e serão montadas duas arenas, uma na piscina e outra no estacionamento. A primeira será destinada às atrações eletrônicas e a segunda, aos mais variados estilos musicais. A ocasião ainda terá décor assinado pela decoradora Miriam Ávila e contará com paisagens naturais e iluminação cênica.

Lançamento

O réveillon ainda marca o lançamento do Baile de Máscaras, que ano que vem será no dia 15 de fevereiro, domingo de Carnaval. Para esta ação, o evento com lounge exclusivo do Baile de Máscaras, onde serão entregues copos personalizados com um código para pré-venda.

Atrações

Passarão por dois palcos – um voltado apenas para música eletrônica e o principal, para diversos estilos – 10 artistas, entre eles a atração nacional DJ Repow, considerado o prodígio do cenário eletrônico brasileiro. Também se apresentam no palco principal o grupo curitibano Dona Bêga, com repertório regado a samba rock de boa qualidade, o cantor sertanejo Chico Santos, o DJ catarinense Du Koppel e a bateria da escola de samba União da Ilha da Magia.

Quem agita a pista eletrônica são os DJ’s ALF Hp, TXT, Doteman, Ricardo Caminha e Dj Mik Silva, apresentador do programa Sônica da Rádio Atlântida. Como não poderia faltar em uma festa de réveillon, o Baile da Virada terá show pirotécnico próprio de até dez minutos.


Os convites para o esquenta podem ser adquiridos aqui.

*imagem reprodução.


Nenhum comentário: