17 dezembro 2014

Laci Baruffi realça o design catarinense



O trabalho bem lapidado da designer Laci Baruffi, focada em bolsas e acessórios em couro, está chamando cada vez mais atenção. Não sem motivo, Laci tem se destacado no setor pelo olhar atento ao movimento de moda que busca sempre se sobressair com diferenciais admiráveis. Foi isso que a levou, em parceria com a amiga e artista plástica Adri Volpi, a expor peças conceituais em nova York em 2013 e, por dois anos consecutivos (2013 e 2014) ser convidada a participar do Vogue Fashion’s Night Out – o badalado evento itinerante da revista Vogue que faz ações pelo mundo inteiro -, recebendo elogios animadores de Donata Meirelles, Giovanni Frasson e Daniela Falcão, os diretores da revista no Brasil.

Sobre a Laci Baruffi
 

Com fábrica em Ibirama, região do Alto Vale do Itajaí, Laci Baruffi faz bolsas e acessórios em couro desde o final dos anos 1980. A marca traz o nome da sua designer e também muito do seu estilo e personalidade. Abriu sua primeira loja em Joinville e hoje tem também em Florianópolis, Blumenau, Ibirama e duas em Curitiba, além do e-commerce. A empresa conta com mais de 80 colaboradores e produz cerca de 6 mil peças/mês na linhas feminina, masculina e home. 





Na coleção que acaba de estrear nas lojas da marca em Florianópolis, Blumenau, Joinville, Ibirama e duas em Curitiba, Laci Baruffi se inspirou na costa brasileira e nos paraísos naturais banhados por rios, lagoas e cachoeiras. O resultado é uma coleção alegre, em cores vivas, couros texturizados – com referência na fauna nacional -, e modelagens inspiradas nas formas criativas que marcaram o cenário do final dos anos 1960, início da década de 1970. Sempre com muito cuidado nos acabamentos internos e externos, e nos metais cromados ou banhados a ouro. É um produto primoroso que agrega mais valor e realça, com certeza, o design catarinense e é uma ótima pedida para os presentes de Natal!!!








*imagens reprodução.










Um comentário:

Bolsa da Kika disse...

o que esta bolsa de franjas????????? moriiiiiiiiiiii