08 dezembro 2014

Luxuoso cocktail Boiko Joalheiros




Santa Catarina ganha um bem vindo up-grade no segmento de luxo com a abertura da Boiko Joalheiros em Balneário Camboriú na quinta-feira 11 de dezembro. A joalheria curitibana com 63 anos de tradição inaugura sua loja no novíssimo Piso Superior do Balneário Shopping com um exclusivo cocktail para convidados especiais. A joalheria fundada em 1951 por Chaim Leib Boiko pretende surpreender os catarinenses com seu atendimento individualizado e oferecendo produtos e serviços de alta qualidade aliados à confiança e tradição.







A primeira Boiko Joalheiros de Santa Catarina tem cerca 47 metros quadrados e um arrojado projeto arquitetônico assinado pela Retail Arquitetura em parceria com a decoradora Marcia Busnardo Mildemberg. “O projeto usa materiais sofisticados como espelhos no revestimento das paredes para os clientes poderem admirar-se ao experimentar as jóias oferecidas. O dourado da fachada remete à nobreza do ouro, assim como o veludo que reveste parte das paredes serve de contraponto aos espelhos, trazendo aconchego ao ambiente”, explica Daniel Chiesa da Retail Arquitetura. 


A loja conta também com uma sala de atendimento VIP para aqueles clientes que procuram privacidade na hora da escolha de peças mais elaboradas. A Boiko Joalheiros vende, além de jóias, alianças e anéis de formatura, relógios de marcas como Michael Kors, Invicta, Emporio Armani, Diesel, Bulova e outras. O site da joalheria é www.joalheriaboiko.com.br .


O cocktail de abertura em 11 de dezembro contará com lista de convidados do Top Pedro Hering da Image Care, trilha sonora das DJs As Michelzinhas (Ana Luiza e Maria Eduarda Pedrosa da Nóbrega) e doces finos de Isabella Heinenberg da Choco Lovers. Eu estarei lá para conferir tudo de perto e depois conto tudo para vocês.


*imagens Divulgação / IMAGECARE.



Nenhum comentário: