03 dezembro 2014

Os recantos do Brasil na Laci Baruffi

Clutch Búzios – Uma peça curinga, para todas as horas e todas as composições. Perfeita para quebrar a monocromia do branco no Réveillon, imprimindo mais cor e energia no look da festa que brinda o início de um novo ciclo.


São mais de 8 mil quilômetros de costa contornados por impressionantes paraísos naturais. E um interior banhado por lagos e rios de paisagens inspiradoras... Laci Baruffi passeou por estes sugestivos roteiros nacionais e trouxe referências de sobra para uma coleção que vai deixar o verão ainda mais interessante. O resultado? Bolsas e acessórios para todas as ocasiões, modelos para o dia-a-dia, noite, festas de fim de ano e encontros informais. Muitas clutchs, carteiras, bolsas pequenas, sacolas charmosas e mochilas bem utilitárias entre outras alternativas irresistíveis. Impossível passar despercebido por criações Laci Baruffi que fazem a releitura étnica com franjas bicolores ou composições harmoniosas em sobretom. Ou modelos que brincam com aplicações contrastantes de couro. Tem ainda o jogo navy, retomando a clássica composição do marinho, vermelho e branco em proposta bem contemporânea.

E amanhã, dia 04,12.14, das 16:00 às 21:00 h, eu estarei lá na loja do shopping Neumarkt, para o lançamento da coleção Coast Collection Alto Verão 2015, Data perfeita para conhecer as peças que estão incríveis, espero vocês lá girls!!!

/


Clutch Macapá – para quem faz a linha rocker, mas sem exageros, um modelo com spikes apenas na alça e que parece pulseira quando acomodada no braço. Para compor com roupas em qualquer estilo;


​Bolsa Jurerê – Inspirada na icônica Miss Dior, exibe argolas de metal banhado a ouro e destaca uma faixa de couro em contraste. Chique, vai bem com qualquer produção;




​Bolsa Noronha – Uma shopper bag cheia de charme, para as produções mais descompromissadas do verão. Vai à compras e à praia. Ao beachclub e al mare também;




Bolsa Floripa – Cheia de ginga, o modelo com pegada setentinha brinca com o movimento das franjas, num ritmo cadenciado e interessante.





​Mochila São Paulo – Cada vez mais em alta, as mochilas são perfeitas para elas e eles também. Essa é unissex, desestruturada, maleável e superespaçosa. Na cartela de cores, alternativas mais clássicas, como preto e caramelo.




​Mochila Joaquina – Multifuncional, esse modelo é bem feminino e para acompanhar os muitos compromissos que se tem. Desde as aulas até um vernissage, para uma voltinha no shopping ou uma viagem.



*imagens reprodução.



Nenhum comentário: