01 fevereiro 2015

Shoulder inaugura em março no Neumarkt



O Neumarkt traz uma novidade neste início de ano para reforçar o mix de lojas especializadas em moda feminina: a Shoulder. Com previsão de abertura em março, a loja vai ocupar um espaço de 180 metros quadrados no pavimento térreo, próximo à Praça Central. Referência em feminilidade e versatilidade, a Shoulder possui mais de 30 anos de mercado e totaliza cerca de 60 lojas distribuídas pelo país. 

Segundo o editor de moda da Shoulder, Marden Lopes, a marca cada vez mais aposta no estilo contemporâneo, com roupas para uma mulher moderna e que tem informação de moda. “A Shoulder é uma marca democrática, que atende todas as idades e perfis, mas sempre muito feminina. Vestimos uma mulher real”, destaca.

Um dos diferenciais da marca é que a cada 15 dias as lojas recebem uma minicoleção. De acordo com Marden, a Shoulder se aproxima do conceito das “fast fashion” e procura trazer sempre novidades para surpreender as clientes. “Nós trabalhamos um tema macro que norteia a coleção da temporada, mas cada minicoleção tem identidade própria”, explica.





O que nunca falta nas coleções da Shoulder, seja inverno ou verão, são as estampas — característica que só reforça a brasilidade da marca. “As roupas são sempre coloridas e estampadas. Tem uma cara bem tropical, genuinamente brasileira”, comenta o editor de moda. Na coleção de inverno, que já estará disponível na loja do Neumarkt, destacam-se o animal print, florais e grafismos.

Marden adianta ainda que a nova coleção traz muitas referências e estilos. “Tem peças meio boho e folk — inspiradas nos anos 70 —, street pop, sport e rock”, conta. Na cartela de cores aparecem cinza mescla, azul royal e cobalto, verde limão combinado ao preto, além do vermelho que volta com força nesta temporada.










*imagens reprodução.





Nenhum comentário: