16 março 2015

Lançamento Outono/Inverno 2015 Lez a Lez Park Europeu




Em clima invernal, a grife catarinense Lez a Lez recebe convidados VIPs na próxima quarta (18/03), na loja do Shopping Park Europeu, em Blumenau, para o lançamento do seu inverno 2015. 

O evento acontece a partir das 19h30 e conta com presenças especiais como da renomada estilista Juliana Jabour, nova diretora criativa da marca, e da DJ Lisa Fly, que ficará responsável pela playlist animada da noite.

Para entrar no clima da estação mais elegante do ano, os convidados poderão celebrar a noite com a degustação de queijos e vinhos, em um lounge exclusivo desenvolvido em parceria com a Vinícola San Michele.

 Eu e toda a equipe da Lez a Lez esperamos vocês!!!







Uma viagem histórica através da beleza rústica e do mistério dos antigos castelos e paisagens medievais. Essa é a proposta que a Lez a Lez, marca catarinense, traz para a sua coleção outono-inverno 2015, About Roses and Swords. 

A cartela de cores traz os tons natos da nobreza, com bordô, violeta, azul, verde escuro e laranja. Para neutralizar a paleta, beges, off-white, preto e cinza. Detalhes em fios dourados envelhecidos remetem ao universo da riqueza dos antigos reis e rainhas europeus.

Fortalecendo a identidade da marca, a estamparia vem impecável, com destaque para florais em fundo escuro, desenhos que fazem referência a armaduras antigas e estampas de tapeçaria. 

Nas formas, a palavra de ordem para a silhueta é sensualidade, com destaque para a modelagem que desenha o corpo feminino. São explorados recortes skinny, cropped, decotes diagonais e saias enviesadas. Recortes nas costas e transparências completam o perfume feminino das produções, principalmente na linha festa.

Clássico absoluto, o jeanswear ganha destaque mais uma vez como hit da estação e é explorado em uma linha especial em parceria com a Lycra®. A expert do elastano aplicou sua tecnologia no jeans Lez a Lez, proporcionando extremo conforto e alta elasticidade nos modelos de shorts, saias, vestidos e jaquetas. As calças, peças ícones para o tecido, trazem ainda recortes diferenciados como o girlfriend, o boot cut e o skinny. E na coloração, black denim, denim patch e painel jeans – composição de recortes do tecido com diferentes lavagens.

Outra marca-registrada da grife de Jurerê Internacional, a malha ganha versões dubada e metálica, dando brilho a produções que podem ser usadas tanto de dia, quanto à noite. Além disso, o jacquard também se faz bastante presente nas peças. Para dar o toque final de sofisticação, detalhes de bordados, rendas e pelos invadem o guarda-roupa invernal.


Nos acessórios, brilho e pedraria aparecem em cintos, bolsas e sapatos. A marca apostou nos calçados como diferencial, trazendo as tendências mule, botas com recortes vazados e calcanhar bordado sobre couro. O couro é bastante explorado nas versões texturizada, navalhada e com aplicação de pelos.








*imagens reprodução.



Um comentário:

Helena Branquinho disse...

Quero esse colete!!! Ahahha

www.helenabranquinho.com