27 abril 2015

Sempre Life Style



Blumenau volta a receber o Lifestyle nos dias 28 e 29 de abril, desta vez no Neumarkt. O evento promovido pelo Grupo Almeida Junior traz uma programação gratuita que inclui bate-papos sobre assuntos como moda, inovação, gastronomia, cultura, entretenimento, tecnologia e bem-estar. Nos dois dias de evento, o público também terá a oportunidade de conferir desfiles das coleções outono/inverno de 12 marcas. Espero vocês no dia 29/05/15, onde estarei comentando sobre os desfiles.






A jornalista e apresentadora Camille Reis, nome conhecido do público e que está à frente dos principais eventos de moda de Santa Catarina, vai mediar o bate-papo com os convidados nas duas noites do Lifestyle. No dia 28 (terça-feira) estarão no palco a chef de cozinha Roberta Dalsenter, a nutricionista Helouse Odebrecht, os jornalistas Cristiano Santos e Susan Liesenberg e a blogueira e consultora de moda Anna Rutkoski, que vai dar dicas e comentar os looks apresentados nos desfiles da Bo.Bô by Mixbrand, Capodarte, Colcci, Hope, Shoulder e Track & Field.


Para o bate-papo da segunda noite, o Neumarkt receberá a consultora de mídias sociais Fernanda Marins, a dermatologista Edislene Viscardi, o produtor de moda Duh Kottmann e a designer de bolsas Laci Baruffi. Os comentários sobre as coleções ficarão à cargo da consultora de moda e blogueira Mery Magalhães. As marcas que desfilarão no dia 29 são Authoria by Mixbrand, Contém 1g, Forum, Laci Baruffi, Le Lis Blanc e Riachuelo.


Sustentabilidade


A produção do evento leva a assinatura de Kenia Costa, reconhecida pela produção de grandes de eventos de moda, como o Fashion Date. Kenia propõe uma cenografia atual e em consonância com a sustentabilidade. “Os móveis em 3D utilizados no palco foram todos desenvolvidos em papelão. O cenário é 100% produzido com material ecológico, seguindo a tendência na decoração de usar peças recicláveis”, comenta.

Segundo Kenia, a ideia é oferecer um ambiente sensorial e que aproxime o público dos convidados, como se estivessem todos numa sala de estar, realmente na intimidade. “Queremos que seja um espaço agradável, onde as pessoas sintam-se à vontade para interagir com os convidados e obter informação de moda, tendência e comportamento”, destaca.

 




*imagens reprodução.


Nenhum comentário: