30 junho 2015

Saúde Bucal descolada




A partir de hoje, em parceria com a OrtoSul Odontologia, iremos dar algumas dicas sobre nossa saúde bucal. Uma que a Dra. Náclita Nanda me apresentou e amei, é a escova CURAPROX, que vem em tamanhos diferenciados para crianças, adolescentes, adultos e com números de cerdas específicos para cada caso. Além disso a combinação e diversidade de cores torna a escovação ainda mais divertida e sem sair da moda! Confira:



Para os apaixonados.


Hálito puro e sorriso saudável, quem não gostaria de ter? Isso só será possível se tivermos uma ótima higiene bucal, através da escovação, fio dental, e enxaguatórios bucais. Hoje vamos falar um pouco sobre as escovas dentais. Elas são inúmeras no mercado, e sempre surge uma dúvida: qual será a melhor escova para mim? 

Devemos sempre buscar a ajuda de um profissional, que nos guiará em relação a melhor técnica de higiene bucal e escovas para cada caso, porém existe no mercado hoje uma ótima opção para quem vive na dúvida: escovas CURAPROX.





Porque a OrtoSul Odontologia recomenda a CURAPROX?

As escovas CURAPROX não possuem as cerdas de nylon como as convencionais e sim filamentos do fino e delicado CUREN®. Esses filamentos são extremamente macios e finos, proporcionando uma escovação sem agressão à gengiva e ao mesmo tempo prazerosa.

Outro ponto a ser comentado sobre a CURAPROX, é a quantidade de cerdas: Enquanto uma escova normalmente tem 500 a 800 cerdas, a CURAPROX possui a partir de 5460 cerdas, tornando a higiene bucal ainda mais eficaz e sem traumas. Sua cabeça compacta e milhares de cerdas macias permitem o acesso em áreas difíceis de escovar, alcançando maior sucesso na desorganização e limpeza da placa bacteriana. 

Quem quiser experimentar pode comprar a sua na OrtoSul Odontologia. Aqui em casa já aderimos e estamos amando.


Para Adultos e Adolescentes.

Para os descolados.

Para as crianças.




Para os básicos.




*imagens reprodução.



Parceria de:


Dra. Náclita Nanda – Certificado de Dentista CURAPROX 
Rua XV de Novembro, 600 - Sala 201. 
Centro – Blumenau. 
(47) 3035-7505 


Nenhum comentário: