03 agosto 2015

Rafael Infante, do “Porta dos Fundos”, em “InfantaRIA”




O espetáculo de humor “InfantaRIA” é inspirado nas situações cotidianas, nas observações culturais e principalmente na habilidade de fazer rir. Rafael Infante atua e assina o texto em parceria com sua esposa, Tatiana Novais. Nesse solo, o ator aborda temas conhecidos, mas sempre com piadas e conclusões diferenciadas. Infante prova que muitas coisas ainda não foram ditas em um show de Stand Up Comedy.

Blumenau vai aproveitar uma peça que a cada apresentação proporciona uma experiência diferente ao público, incluindo sempre novas observações, música, improviso e personagens que trazem uma lente de aumento da vida trivial. “É o humor puro e latente. Humor de identificação, um humor que retrata a vida de todos nós” conta.







Na geração da internet, que hoje em dia é a principal divulgadora dos comediantes. Rafael Infante, ator do fenômeno Porta dos Fundos, consegue arrastar um público inteligente, antenado, de raciocínio rápido e exigente, disposto a se divertir não só assistindo aos vídeos do Youtube em casa, mas também vivenciando a experiência e gargalhando ao vivo.


O espetáculo desembarca em solo catarinense no Teatro Carlos Gomes, dia 30 de agosto, às 19h. Eu estarei lá, quem vem também?! Os ingressos já estão à venda pelo site: www.blueticket.com.br.


Sobre Rafael Infante



O ator Rafael Infante, 29 anos, faz muita gente rir com os vídeos e séries do ‘Porta dos Fundos’, canal de humor do YouTube, mas também interpretou o complexo Charlie Babbitt na peça “Rain Man’, que foi dirigida pelo saudoso José Wilker.


Eclético, ele tem se destacado por suas diversas facetas e diz não ter preferência por personagens. ‘Sou ator’, enfatiza. No canal ‘Porta dos Fundos’, Infante já criou moda. Uma frase de seu personagem no vídeo ‘Deus’, vem sendo repetida pelas pessoas nas ruas: ‘Errou feio, errou rude’. A fala, que não estava no roteiro, foi improvisada por ele e deu certo.


Seus mais recentes trabalhos são: “Muita Calma nessa hora 2”, filme de Bruno Mazzeo, “Divã a 2”, filme no qual é protagonista junto com Vanessa Giácomo, “Divertics” programa da TV Globo, onde contracenou com Luís Fernando Guimarães e Leandro Hassun.





Show de Comédia com Rafael Infante em InfantaRIA

Duração: 60 minutos
Classificação: 14 anos
Realização: Agência Reyes Eventos
Blumenau
30 de agosto de 2015
Domingo, 19h
Teatro Carlos Gomes


Nenhum comentário: