28 dezembro 2015

Cafe de la Musique Brava




A temperatura já subiu no litoral norte catarinense. E os fins de tarde jamais serão os mesmos. O Cafe de la Musique, label premium do entretenimento, aterrissou nas areias da Praia Brava, para dar as boas vindas ao verão. O beach club faz parte do Fresh Market, mall a céu aberto inspirado nos mercados de verão europeus, que oferece um mix exclusivo de moda, música, arte, arquitetura e gastronomia. A chegada do Cafe de la Musique traduz a inclinação da Praia Brava em direção ao mercado de luxo. O bairro glam concentra hoje alguns dos projetos mais ousados da construção civil em Santa Catarina.





O Cafe de la Musique by Fresh Market trouxe no DNA uma curadoria conceitual toda inspirada no universo náutico. A começar pela cabine do DJ, que tem origem em um rebocador dos anos 1970, trazida diretamente do porto de Santos. O backstage é assinado pelas marcas de luxo Dom Perignon e Azimut Yachts, com decoração italiana para maior conforto dos yachters. O projeto é sazonal e a tour do Café rola até o Carnaval, com 19 sunsets embalados à moda Saint-Tropez. No quesito trilha sonora, o público pode esperar notas refrescantes para contrastar com um verão que promete ser quente.







Para a primeira semana de Café, nomes como Rodrigo Paciornik, Bruno Be e o duo Digitaria estão confirmados no line-up. O beach club estreiou com um sunset ao som dos DJs Berbush, Hope, Dedi Buschle & Lucas Pacheco. Os sets de verão serão capitaneados pelo DJ Ton Antony e a programação de festas segue diariamente até o dia 30. O Café de la Musique by Fresh Market está localizado de frente para o mar, na Avenida José Medeiros Vieira, 2110, anexo ao Brava Beach.


Line-up das festas

28/12 - João Lee, Gutto Serta e Dyve
29/12 - Digitaria, Zaniolo e Mario Camargo
30/12 - Bruno Be, Lelo Rosa, OwnBoss Music
02/01 - Diego Moura e Berbush
03/01 - Kiko Franco e Gutto Serta
Summer sets: Ton Antony 


*imagens reprodução.



Nenhum comentário: