04 abril 2016

Trend Acessórios Inverno 2016



A estação mais fria do ano logo dará as caras e estamos de olho em quais são os novos it-calçados e it-bags que vão dominar o inverno 2016. Confira as trends:



TOP KNOT

A bolsa da temporada não só tem a alça mais curta, mas também um 'nó', isto é, ela conta com um detalhe preso logo no início da alça, dando um charme extra ao acessório. 

Alexander Wang.

Marc Jacobs.


PUMP IS BACK

Um dos sapatos mais clássicos da moda, o bom e velho pump faz o seu retorno, ganhando versões mais ornadas e bem femininas. 


Jason Wu.

Miu Miu.


PLATAFORMA-MANIA

A inspiração disco apareceu com força total nas passarelas, ganhando representatividade nos sapatos de plataforma.

Mary Katrantzou.

Gucci.


SHOPPER BAG

As bolsas parecem estar cada vez menores, porém, ainda assim, as passarelas deram espaço para as bolsas no estilo shopper, largas e bastante espaçosas. 

3.1 Phillip Lim.

Stella McCartney.



OH, BOY!

Os sapatos de inspiração masculina, sejam loefers, oxfords ou brogues, foram praticamente unanimidade nos desfiles, marcando o seu território em um mundo onde o salto alto é rei. 

Hugo Boss.

Calvin Klein.


ACORRENTADAS

As bolsas, nos mais variados formatos, ganharam um twist: detalhes com correntes, o que resulta num estilo mais puxado para o roqueiro-chic.


Michael Kors.

Marni.


MISSÃO COMBATE


Com o retorno dos anos 1990, era de se esperar que os coturnos e as botas inspiradas nos calçados militares também aparecessem nas passarelas - e ganhassem atenção o suficiente para dominar as ruas. 

Prada.
Dolce & Gabbana.



QUERIDINHA

As bolsas trespassadas foram o ponto alto das passarelas internacionais na última temporada, e aparecem nos mais variados tamanhos e cores, mostrando todo o seu poder em looks que iam do mais casual ao mais elegante. 

Chloé.

Burberry.

*imagens reprodução.



Nenhum comentário: