22 junho 2016

Fios no lugar



Seja no inverno ou no verão, tudo o que a gente mais quer durante o exercício é não se preocupar com o cabelo no rosto... e se o seu cabelo está curto, com franja ou em fase de crescimento, existe uma boa possibilidade de ele cair no seu rosto durante os treinos. Confira algumas inspirações para você ficar livre das madeixas nos olhos:


Trança na lateral

Ela é fofa e despojada (dá para sair da academia e ir direto para o trabalho!), ela é uma ótima opção para você prender a franja.

Trança + coque
Para você que já está com o cabelo mais longo, a ideia é prender toda a lateral do cabelo com uma trança e finalizar com um coque ou rabo de cavalo.


Trança coroa com coque

A ideia, aqui, é fazer uma trança na parte de cima do cabelo, como se fosse uma coroa. Esse é o tipo de penteado que fica bonito sem exigir grande esforço.


Rabo de cavalo moderno

Esse penteado é para segurar qualquer fiozinho que desejar sair do lugar. Prático, você só vai precisar fazer uma trança coroa e finalizar com um rabo de cavalo.

Franja torcidinha


Uma, duas ou três viradinhas! Use grampos ou presilhas (como a foto) para brincar com o seu cabelo. Se for liso, ele ganha um pouco de volume. Se for mais enrolado, pode ajudar a manter o frizz sob controle.

*imagens reprodução.



Nenhum comentário: