11 agosto 2016

Laci Baruffi lança coleção Especiarias, de bijus bem temperadas




A Designer Laci Baruffi garimpou uma linha de acessórios exclusivos, assinados por criadores nacionais, para compor com as bolsas que produz. Índia, Marrocos, Turquia, destinos exóticos que têm em comum o colorido vibrante das especiarias, com seus contrastes surpreendentes e encantadores. Estes temperos de perfume sutil, mas evidente, inspiraram a nova série dos Acessórios Colecionáveis Laci Baruffi - a designer de bolsas que também assina a curadoria de bijus autorais – de criadores nacionais - para os seus pontos de venda. Laci Baruffi selecionou uma linha de peças exclusivas, vistosas, bem elaboradas, e lança agora em todas as suas lojas físicas.






Metal, couro e cordão são base para colares e as novíssimas chockers – gargantilhas bem rentes ao pescoço -, produzidas com sementes descartadas pela natureza, contas de acrílico ou resina, e pedras que realçam tons de açafrão, noz-moscada, gengibre, canela, mostarda, baunilha, pimenta-vermelha – tudo que Laci adora na cozinha! Peças bem temperadas para realçar qualquer que seja a composição do look e valorizar a arte final.






“São acessórios imponentes, que marcam presença. E que eu escolhi da mesma forma como crio as minhas bolsas em couro, com o cuidado necessário para que se sobressaiam”, comenta a designer. Laci Baruffi que, poucos sabem, é uma excelente chef de ocasião. O tempo não permite que fique mais tempo ao redor do fogão, mas quando ela consegue isso, sabe muito bem como dar o tom com o perfume das especiarias. Da mesma forma, selecionou a sua nova linha de Acessórios Colecionáveis.






“Os acessórios podem ser o tempero de uma produção. Porque são capazes de transformar uma composição básica ou valorizar ainda mais um look bem elaborado, sempre imprimindo muita personalidade”, defende Laci Baruffi. A sua coleção Especiarias – composta por peças conceituais, atemporais, por isso chamadas de Colecionáveis - pode ser encontrada apenas nas lojas físicas Laci Baruffi de Santa Catarina, em Florianópolis (Beiramar Shopping), Blumenau (Shopping Neumarkt), Joinville (Shopping Mueller), Balneário Camboriú (Balneário Shopping) e Ibirama (junto à fábrica). E também no Paraná, nas duas lojas em Curitiba, nos shoppings Mueller e Curitiba.


*imagens reprodução.






Nenhum comentário: