03 agosto 2016

Rodrigo Hilbert &Cartago




A Cartago marca líder do segmento de chinelos e sandálias casuais, apostou no sucesso da parceria passada e convidou novamente Rodrigo Hilbert para estrelar sua campanha do Dia dos Pais. As fotos superdivertidas foram clicadas em uma casa no Rio de Janeiro, em um clima bastante aconchegante. O apresentador ficou à vontade e contou um pouco sobre o seu dia-a-dia com os filhos e a esposa, Fernanda Lima. Também falou sobre detalhes das gravações do programa “Tempero de Família”, exibido pelo canal GNT.






Sobre um Dia dos Pais especial, Rodrigo revelou: “Se eu tivesse que pontuar uma data marcante, acho que escolheria o meu primeiro Dia dos Pais depois que João e Francisco nasceram. Era tudo novo, foi muito emocionante e inesquecível!”. E ainda completa: “Tenho duas crianças maravilhosas e abençoadas. Os dois sempre chegam com um carinho ou com um desenho que fizeram, então todos os dias são bem especiais aqui em casa”.






O apresentador também contou um pouco sobre a rotina da família: “A Fernanda cozinha muito bem, mas eu não dou espaço para ela! (Risos). Os meninos adoram se meter quando estou cozinhando, brincam com pedaços de massa, ajudam a cortar tomate com faca sem corte... a cozinha da minha casa faz parte da área social, então eles estão sempre comigo.” E também revelou detalhes sobre a próxima temporada de Tempero de Família: “Nessa nova temporada, que começa em agosto, voltamos para casa e resolvemos unir minhas duas paixões: a culinária e a serralheria! Além das receitas, faremos alguns dos equipamentos que usaremos para cozinhar, como uma churrasqueira, por exemplo. ”






Rodrigo conta que Fernanda ajuda na hora de escolher seus calçados, mas é ele quem realmente dá a palavra final e sempre opta pelo mais confortável. Entre risos, ele afirma: “Sou um cara muito básico, adoro um chinelo! Mas tem que ser confortável! ”






E para finalizar, contou um pouco sobre os planos para férias no sítio com a família: “Os meninos convidaram alguns amigos e vamos organizar programações e bagunças, vai ser praticamente uma colônia de férias. A criançada pira! (risos) ”

 




*imagens reprodução.


Nenhum comentário: