28 setembro 2016

Armandinho na Arena Spazzio




No dia 24/09/16 rolou na Spazzio o Festival da Luz que contou com as bandas Gazu e Banda, Oh Jah Jah e Armandinho. A Arena Spazzio, localizada na SC-401, num espaço total de 40 mil m², equipada com tecnologia de ponta e estacionamento para dois mil veículos, começou a receber shows de diversos gêneros eventos nacionais e internacionais de grande porte. 

Com hall espaçoso, quatro bares amplos, três áreas diferentes de camarote, painéis de LED, iluminação digital com efeitos visuais, a casa apresentou ao público na noite de estreia um conceito de arquitetura e de decoração que privilegia o conforto e a beleza. Do jardim tropical aos banheiros, passando pela fachada com iluminação RGB, que possibilita a utilização de 60 mil combinações diferentes de cores, tudo na casa é clean e funcional. 






A Assessoria de imprensa ficou por conta da Agência Larissa Linhares que é especializada em posicionamento estratégico de imagem e divulgação para empresas, projetos e pessoas por meio de soluções de impacto nas áreas de Comunicação, Marketing, Relacionamento e Eventos.

Juntamente à jornalista e empresária Larissa Linhares, com 17 anos de experiência nas áreas de atuação da agência, há uma equipe multidisciplinar formada por jornalistas que atuam na área de assessoria de imprensa e produção de conteúdo, profissionais especializados em comunicação empresarial, um time completo na área de marketing digital e gestão de redes sociais, produtores de eventos de padrão nacional, além de profissionais da área administrativa e jurídica, que possui sede em Florianópolis (SC), atendendo o mercado catarinense e nacional junto a parceiros no Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Minas Gerais, Bahia e Ceará. Eu tive o privilégio de participar dessa festa cheia de energia positiva, repleta de paz e positividade. Confira um pouco do que rolou por lá:





















*imagens Larissa Linhares.


As imagens individuais você encontra aqui.




Nenhum comentário: