Delicada e feminina, a trança com acabamento despojado tem a cara da estação. Seis versões garantem frescor ao seu visual.
Combinada
![]() |
Tranças embutidas e rabo de cavalo se encontram neste look, que equilibra delicadeza e sensualidade. A frente do cabelo é levada para trás e ganha um leve volume ao desfiar os fios que ficam por baixo. O acabamento do rabo é dado por outra trança (use uma mecha do comprimento para fazê-la).
Tiara
Duas tranças do tipo espinha de peixe contornam o topo da cabeça. Faça-as com mechas largas, que partem um pouco acima da testa. Junte ambas na parte de trás e prenda com um elástico para formar uma delicada tiara natural.
Torcidas
Parece trança, mas não é. Este visual é composto de vários feixes montados com duas mechas enroladas sobre si mesmas. Separados sem muita simetria, eles se encontram na nuca e aí sim são trançados em conjunto, para dar acabamento às pontas.
Espinha de peixe
Grossa e caída na lateral, a trança espinha de peixe inteiriça ganha ainda mais charme com os fios soltos do lado oposto do rosto. Para chegar ao resultado despojado, use o cabo do pente para afrouxar as mechas após terminar o penteado.
Laterais
Romântico, este semipreso é construído com duas tranças embutidas, uma em cada lateral da cabeça. Junte-as na nuca, sob o cabelo solto. Como toque final, crie um discreto topete no alto (desfie as mechas de baixo com o auxílio de um pente fino).
Coroa
A trança com inspiração imperial acompanha o contorno da cabeça e ganha um toque moderno por não ser muito grudada. Fios desfiados aqui e ali contribuem para dar frescor a esta produção, que alonga a silhueta.
*imagens reprodução.
4 comentários:
Adoooooro tranças sofisticado e muito delicado !
Beijos Mery
Olá Mery, acho lindas!! Mas, não consigo fazer em mim. /: sorte que meu marido sabe fazer. rs
Beijinhos,
www.noivadoedgar.blogspot.com
Fan Page: https://www.facebook.com/thestyleofhislove
Gostei de todos os penteados, lindos.
beijos
SORTEIO:http://amanda-santanna.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-em-parceria-com-las-muchachas.html
Postar um comentário