![]() |
Marcelo Macoppi. |
Sempre de olho nas tendências, Marcelo Macoppi hairstylist aposta no Bond Angel, linha de sucesso nos EUA assinado pela marca Braé Cosméticos. E como eu havia falado para vocês, fui logo testar e super aprovei! Primeiramente foram feitas mechas criativas, o que deixou meu cabelo bem loiro e depois de ser retirado o produto e de secar o cabelo, foi colocado a tinta para chegar na cor final que eu desejava.
O tratamento veio como um protetor para você que quer ter o sonhado platinado ou qualquer outro tom. Ele protege a fibra capilar antes e depois da descoloração proporcionando um processo menos agressivo para o seu cabelo, evitando assim a quebra e o dano ao seu fio.
A linha Bond Angel é composta por produtos formulados a partir de tecnologias de ponta para dar mais segurança em serviços de cor, especialmente descoloração e clareamento de fios. O diferencial está nos ativos que multiplicam as pontes dissulfeto, o que ajuda a fortalecer a fibra capilar, antes e depois da descoloração, impedindo danos e quebras. Ou seja, o processo é menos agressivo, totalmente seguro e ainda promove aos fios força e vitalidade. O resultado são cabelos mais saudáveis e luminosos, independentemente da cor desejada.
Confira o meu novo tom que eu estou amando demais e vocês o que acharam?!
Para quem quiser fazer esse tratamento e dar um up nas madeixas, é só marcar seu horário com o Marcelo Macoppi no tel.: (47) 99914-8877.
Um comentário:
شركة تنظيف منازل بالخبر
شركة تنظيف كنب بالدمام
Postar um comentário