27 março 2018

Versatilidade do Lenço


No coque: Sabe aquele dia que seu cabelo não acorda do jeito que você gosta? O coque é sempre uma boa escolha, mas nada de deixá-lo sem graça! Amarre-o com um lenço e deixe o visual mais charmoso.



Já parou pra pensar como os lenços são versáteis?! Quando falamos neles, logo pensamos sendo usados envolvendo o pescoço, não é mesmo? Mas há jeitos diferentes de usar este acessório. Inspire-se e abuse dele:


Como Blusa




Sabe aqueles lenços grandes? Eles podem virar um top para o dias de verão. Você pode arrematar o look com a peça de baixo de sua preferência, desde um short jeans até uma calça de alfaiataria. Ah, e quanto mais estampado for o lenço melhor!





Na Bolsa




Quer dar uma repaginada naquela sua bolsa que você não usa mais? Fácil! Amarre um lenço na alça dela. Pronto, ela estará de cara nova e você terá um modelo exclusivo. 






No Pescoço com nó




Normalmente envolvemos o lenço em nosso pescoço, que tal usar de outra forma? Dobre ele ao meio e dê um nozinho na parte da frente, deixando ele folgado no pescoço. Olha só como ele pode substituir um colar! Uma opção chique e moderna.


*imagens reprodução.





Nenhum comentário: