27 agosto 2018

Boy de Chanel



A grife francesa Chanel prepara-se para chacoalhar o mundo da beleza com o anúncio do lançamento da Boy de Chanel, a primeira linha masculina de maquiagem da história da marca. Com a novidade, a grife reafirma a máxima: beleza não é uma questão de gênero, mas de estilo.




A linha surge com três produtos em embalagens sóbrias, em um tom azul-marinho: uma base, um lip balm e uma caneta para as sobrancelhas. A primeira, disponível em 4 tons, tem fórmula superleve e fluida, é enriquecida com ácido hialurônico e polímeros que barram o excesso de sebo. A promessa é de ser indetectável, hidratar e melhorar a oxigenação da pele - além de proteger contra os raios solares e radicais livres por conter FPS 25. 




 Já a Le Style Sourcils é uma caneta multiuso: de um lado um lápis para preencher, no outro um pincel para esfumar e pentear as sobrancelhas. Serão dois tons: Light Brown e Deep Brown.




O balm é enriquecido com óleo de jojoba e manteiga de cacau, prometendo hidratação por 8 horas - o efeito é matte nos lábios.


*imagens reprodução.



Nenhum comentário: