10 setembro 2018

Stella McCartney & Adidas




O icônico modelo Stan Smith, da Adidas, já ganhou muitas versões diferentes nos últimos anos, agora a marca de sportswear convidou Stella McCartney para desenvolver um sneaker eco-friendly. Isso quer dizer que o couro do tênis é vegetal e as colas usadas para criá-lo não são provenientes de animais. O resultado é a silhueta clássica do modelo, com o desenho do Stan na língua do pé direito e o da estilista na língua do pé esquerdo, além de estrelas perfuradas nas laterais ao invés dos tradicionais furinhos, e o logo de Stella no calcanhar com listras vermelhas e azuis. O Stan Smith x Stella McCartney será vendido nas lojas da estilista a partir do dia 10 de setembro.






*imagens reprodução.


Um comentário:

Dra Márcia Garcia disse...

Existem vários fatores que são considerados sintomas da disfunção erétil como distúrbios psicológicos e hormonais, doenças neurológicas, uso de certos medicamentos e até consumo excessivo de álcool, mas com o Duralong é possível contornar essas situações.

Há traumas corporais que colaboram para disfunção erétil, como danos cerebrais, lesões penianas, lesões na medula espinhal, mas o Duralong também atua nesses casos.

https://www.maesabetudo.com.br/duralong/